tv philco pcs 2952

Iniciado por jjmateus, 07 Fev 2009, 23:19

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jjmateus

ola amigos eutou com tv philco 2952 defeito. naõ faz auto-progamação e tela azul ficou vermelha troquei seletronic memoria micro bobina aft se os colegas ja pegaram um defeito me mande a dica jjmateus  Rio de janeiro deste ja muito obrigado

fuao

Olá meu nobre colega jjmateus !!!

Você já verificou as tensões no seletronic (varicap) e na F.I.? Poste aqui pra gente o que você já verificou.

Abraço

Claudio Carvalho

#2
Matteus.

Além da tensão dos 33v. que o Fuao escreveu, veja também as tensões de entrada do RGB, OK! Pois você diz que a cor azul fica avermelhada...

Cláudio

jjmateus

meu caro colega estou com uma 2952 com seg. def. não faz sintonia automatica e a tela azul, esta vermelha. ja troquei o setronic micro memoria bobina aft cot. na mesma tem algama imfor. que possa me ajudar, grato jjmateus

Claudio Carvalho

Mateus.

Veja bem!  Não abra outro tópico para o mesmo problema no mesmo aparelho, OK!
Tanto eu como o Fuao já passamos duas dicas, que seria para você ver e que não respondeu e ainda abriu outro tópico!
Se você abre vários tópicos as dicas ficam completamente desencontradas e não se segue um raciocínio lógico, OK!!!
Faça o que a gente já te passou e responda neste mesmo tópico, que ai a turma vai seguindo a lógica do defeito!


Cláudio

Similar topics (5)