Tv Philips 42PFL5332/78 Liga com interferencia e desliga em seguida

Iniciado por ism tecnologia, 31 Março 2011, 19:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ism tecnologia

Aparelho: Tv
Marca:    Philips
Modelo:   42PFL5332/78
Defeito:   Liga com interferencia e desliga em seguida

O defeito inicial era a fonte com defeito de vários componentes com problema, eu comprei outra fonte inteira e troquei, a TV funcionou porém sem audio tanto em RF quanto em AV . Verifiquei que um CI na PCI principal tinha em seus pinos um pouco de maresia, limpei com os contatos, porém quando liguei a tv ela liga por 1 seg. com interferencia na tela e desliga novamente.  Já revisei todo o CI onde limpei, resoldei, mas não adiantou, troquei novamente a placa da fonte por outra nova mas ficou do mesmo jeito. Alguem tem alguma opinião.

Obrigado a quem puder ajudar.
Ismael
  • Localização desse usuário é: Natal/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Converse com Jesus, daí você passará a ter intimidade com Ele, Ele de alguma maneira falará com você, e responderá suas perguntas se você tiver, e você passará a viver de maneira diferente, mais sábio e felíz.

Joarez Siczkoriz

Se Houve  Corrosão neste  Lugar sabendo se que a placa e Multi Camadas  pode ter  afetado alguma Trilha ao seu Redor !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

ism tecnologia

    Joarez obrigado pela ajuda, eu dei uma esquentada com minha estação de solda dando um jato de AR quente no CI que eu tinha feito a limpeza e a TV voltou a funcionar, eu acho que ainda tinha umidade por baixo do CI.
    E quanto ao som, o problema era que eu estava sem o controle remoto e a TV estava em mute. 
    O grade problema dela era só a fonte mesmo.   
    Mas muito obrigado pela atênção, este é um exelente forum.
  • Localização desse usuário é: Natal/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Converse com Jesus, daí você passará a ter intimidade com Ele, Ele de alguma maneira falará com você, e responderá suas perguntas se você tiver, e você passará a viver de maneira diferente, mais sábio e felíz.

Joarez Siczkoriz

Abraços  Amigo !


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)