TV CCE HPS 2185 FSG O LED STANDBY FICA PISCANDO E A TV NÃO LIGA

Iniciado por Paulo César, 27 Abr 2009, 13:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Paulo César

Estou com essa tv na bancada. Quando eu ligo essa tv com a tecla on/off ela dispara normal como se fosse ligar, mas não liga e o led do standbay fica piscando.
Tem corrente no +B, Tem corrente no primário do trafo e não tem no secundário.
Alguém tem alguma dica?
  • Localização desse usuário é: Buerarema/BA
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Claudio Carvalho

Paulo.

Meio estranho... Tem +b e não tem corrente no secundário?

Ou você quis dizer que na fonte primária esta tudo bem, mas no secundário não passa nada, né?

Já viu o saída H. ?  Já soltou a base para saber se sobe a tensão? 

Faça isto e depois nos responda, OK!


Cláudio



gerango

Boa noite Paulo tem um equivoco ai porque se o lede do estad by esta ligado então tem corrente no secundário, mas olha os 8 v eles estão dando muito trabalho espero que resolvas.

aemeletronica

Citação de: Paulo César online 27 Abr 2009, 13:48
Estou com essa tv na bancada. Quando eu ligo essa tv com a tecla on/off ela dispara normal como se fosse ligar, mas não liga e o led do standbay fica piscando.
Tem corrente no +B, Tem corrente no primário do trafo e não tem no secundário.
Alguém tem alguma dica?

amigo, pelo que vc explicou, vc tá com algum curto no secundario que ta matando o +B.siga a linha dos 118v e teste a frio os componentes que vão até o fly, pq tá me cheirando curto no horizontal.
  • Localização desse usuário é: duque de caxias - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
esperei com paciencia no Senhor...

Jarbas Santos

DEFEITO:não liga , só o led . Quando aperta a tecla para ligar o led dá uma piscada e volta para STD BY
CAUSA: transistor drive horizontal em curto ou com fulga.
FONTE +B BAIXA, APARELHO LIGA E DESLIGA SOZINHO
TROCA CAPACITOR C 825 .

CCE   HPS-2185FS
   NÃO LIGA   NÃO TEM +B 118V, PINO 8 SEC.TRANSF, CAUSA C825(47uF/160V), ESTAVA UM POUCO ESTUFADO, DEFEITO DE ISOLAMENTO.!   SUBSTITUÍ-LO OK

CCE   HPS 2185FS
   inoperante.com o fusivel bom é o resistor fr 804 de 2K2 torrado fiz a troca.é queimou de novo.   ic 801 em curto   trocar ic 801 é fr 804 de 2k2.

CCE   HPS2185FS
CLASSE II   STANDBY PISCANDO- AO PRESSIONAR POWER RELE ATIVA NAIS NAO FUNCIONA O TELEVISOR VOLTANDO A PISCAR O STANDBY   COM UM REATIVADOR DE CINESCÓPIO USAR O SANA CURTO PARA REMOVER AS IMPUREZAS DOS CANHOES DE CORES R.G.B VOLTE A CONECTAR SEU TV Á TOMADA QUE O PROBLEMA ESTARÁ RESOLVIDO

  Amigo disculpe a desorganização, mais é que eu peguei de um arquivo,espero que ajude!

  Jarbas Santos (eletro-serv)




  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Jarbas Santos

  Pessoal não foi má fé da minha parte essa  da recuperação do STR, tentei fazer um tópico individual,não entende como saiu nesta resposta que todos mim desculpe.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

RONAN

Boa noite a todos.....Paulo, vou ti passar o que eu geralmente pego nessa tv,....geralmente é isso,....fazendo com que a tv não ligue:   

Esses transistores dão muito problema,...não adianta medir,...troque direto,......e a fonte de 16v que eu destaquei, já é um segundo defeito muito comum nesse modelo,...essa linha entra em curto, e o causador disso é o saída de som.........


SÃO 2 DEFEITOS CLÁSSICOS DESSA TV!!

Similar topics (5)