(RESOLVIDO) Tv philips 32 PFL 5332/78 LCD

Iniciado por edsonmail, 26 Março 2009, 14:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

edsonmail

amigos esta tv esta com defeito na hora que liga , não é sempre mas demora pra ligar as leds vermelha e azul ficam apagando e acendendo quando a led azul acende de vez ai a tv liga a imagem , segundo a dona dela ela, ja deu este defeito des de quando comprou .

ja troquei todos cap eletroliticos da fonte mas ainda continua demorando pra ligar , mas lembre só as vezes .....
  • Localização desse usuário é: Artur Nogueira /São paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

TecTonny®

Veja se as fontes estão normais:


  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

edsonmail

amigos esta tv esta dando oq fazer ,pois ja fiz de tudo testei quase toda a fonte e não encontro nada de anormal, eu tive vendo que o defeito é na fonte mesmo porque ela fica oscilando desde a voltagem do acoplador , bom um rapaz que conheci da philips me disse que ja passou por isso tambem e teve que trocar a fonte , então fui na santa efigenia e vi o preço da fonte 150 pilas passei o orçamento e a dona aprovou então fui ate a loja denovo e pra minha surpresa o vendedor disse que não tinha , só pra autorizada de manutenção , será que tem algum amigo que seja autorizada e possa me dar uma pocisão ou se pode pedir esta placa pra mim ...

gratooo
  • Localização desse usuário é: Artur Nogueira /São paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

jacunda

Bom dia, amigo Edsonmail!
Tenta trocar o acoplador otico.
Albino

edsonmail

amigos , é o seguinte encomendei a placa da fonte na philips da timbira e ate agora nada , ai corri atraz de amigos , e um amigo me disse que tinha uma fonte igual  ai testei com a fonte dele e a tv ficou com o mesmo defeito então entrei no modo de serviço e vi que esta com um defeito na memoria 2.0.0.0.0  então eu apaguei ele na memoria e mesmo assim ela esta com o mesmo defeito , demora pra ligar fica  piscando a led  azul e vermelha , só que a vermelha pisca duas e para pisca duas e para  ... algum amigo tem uma nova dica .... valeuuuu
  • Localização desse usuário é: Artur Nogueira /São paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

edsonmail

resolvido só com a troca da placa de sinal , e tbm só foi encontrada na tecnoplasma .... gostaria de agradecer a todos os amigos quie me deram uma forcinha  .... valeuuuuuuu!!!!!
  • Localização desse usuário é: Artur Nogueira /São paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

Similar topics (5)