amigo tou com uma tv gradiente  2924 quando liga so fica com o led piscando mas nao aucilar  pode me ajudar  fico muito agradecido ok

Iniciado por galdino, 11 Set 2011, 12:57

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

galdino

Nome: galdino
Email: gsv-eletronica[arroba]hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
boa tarde amigos, tou com uma tv gradiente2924. que o poblema era o fley beek troquei foncionou, uma humas horas apareceu na tela o nome fabrica, nao comseguir tira o nome da tela.mas quado eu desliguei a tv . que fuiligar de novo so ficou o lede piscando ok pode me ajudar agradeco pela atencao ok ,sou de salvador bahia um abraco atodos hai ok .

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
  • Localização desse usuário é: Rua 60 Q 58 Casa14 Fazenda Coutos03 Salvador Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Ricardo-IG

Amigo:


Consiga o esquema no 4shared a fim de verificar se todas as tensões estão presentes.
Caso estejam, troque a eprom e poste suas conclusões.


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

galdino

ola amigos boa tarde pode me uma ajudar nesa tv 2924nao cosegui bota pra foncionar devo tem alguma dica hai pra min fico muito agradecido ok
  • Localização desse usuário é: Rua 60 Q 58 Casa14 Fazenda Coutos03 Salvador Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)