amplificador EMC p32 led proteção fica piscando não tem som

Iniciado por tecnovideo eletronica, 03 Fev 2011, 17:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tecnovideo eletronica

Aparelho: amplificador
Marca:    EMC
Modelo:   p32
Defeito:   led proteção fica piscando não tem som

os trs de saida estão todos bons os preamps tambem, tensão fonte esta com 48,3v e -28,6v nos coletores dos trs achei a tensão de -28,6 deveria ter -48,3 negativa pois a fonte é simetrica mas não tem nada na fonte a ponte retificadora esta boa e os capacitores tambem !ajuda no esquema se alguem tiver!

Obrigado a quem puder ajudar.
carlos
  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

Siatec®

tecnov  tem defeito nas  saidas  provavelmente-  libere todos  os coletores dos trans de saida e veja se da simetria de fonte --     se sim  reveja os trans ultima escala.--   pode ter resistores abertos  -

   a fonte realmente esta  correta???     
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

cleomar

quanto tem + e - na fonte simetrica, como siatec falou isole a fonte sem carga e veja !!!!!!!!

tecnovideo eletronica

retirei todos os  quatro fusiveis de alimentação das saídas e continuou piscando os leds de proteção testei todos não tem fuga nos coletores nem isoladores  tudo beleza mesmo acredito ser defeito no circuito de proteção mas é uma potencia muito confusa muito fio não da pra saber qual é as malhas de proteção se algum amigo tiver esquema dela vai me ajudar muito Potencia  EMC P3.2
  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

tecnovideo eletronica

AMIGOS ERA os dois reles que acinam os canais de saida na placa de proteção ela trabalha com quatro reles  dois nas fontes de alimentação simetrica  e dois de proteção dos canais caso ligue cabo em curto ou curto nos trs de saida o bc que controla a tensão negativa dos reles estava com fuga e os reles colados em curto, bastou trocalos e ir pro abraço!valeu amigos!
  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

markinhos

Citação de: tecnovideo eletronica online 10 Fev 2011, 15:32
retirei todos os  quatro fusiveis de alimentação das saídas e continuou piscando os leds de proteção testei todos não tem fuga nos coletores nem isoladores  tudo beleza mesmo acredito ser defeito no circuito de proteção mas é uma potencia muito confusa muito fio não da pra saber qual é as malhas de proteção se algum amigo tiver esquema dela vai me ajudar muito Potencia  EMC P3.2

Olá pessoal!
Tenho um amplificador EMC P3.2 com o mesmo problema... já troquei os relés e o problema persiste... não chega alimentação nas bobinas dos relés para acioná-los. E a placa foi muito modificada. Se alguém tiver o esquema elétrico do EMC P3.2 me ajudaria muito pois queria refazer o circuito original.

tecnovideo eletronica

amigo siga a linha de +b e polarização dos reles tem resistores e transistores com defeito!
  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

Similar topics (5)