sony mhc-rg66t protec push power

Iniciado por manasseis, 07 Maio 2009, 21:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

manasseis

sony mhc-rg66t protec push power amigos estou com esse som entrando em proteçao. troquei o saida ficou ok quando liguei nas caixas de som entrou em proteçao de novo ,troquei resistores  eletroliticos e coloquei outra saida e queimou de novo .quando desligo o pino 7 da proteçao o aparelho liga normalmente alguem tem uma dica pq esta queimando sempre a saida de som? e o stk 442-130
  • Localização desse usuário é: sao paulo-sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

francisco

verifique se as caixas de som estão ok.

Carlos Meira

Seguindo a dica do Francisco, e se as caixas estiverem com a impedância correta, tenha certeza de que a saída é original. Lembrando que os 442-090, 110 ou 120 (originais) podem substituir esse componente a contento se não tiver original aí na sua cidade.
Verifique também a impedância nos pólos positivos e negativos antes de ligar as caixas.



Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Almeidaf

Manaseis, nao entendi se desliga o pino 7 sai da proteção e ai,  queima o ic? ou funciona normal. 
ai em são paulo tem uns ics carimbados inclusive tem lojas que perguntam se for para sony, nao serve!
 
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

lucio bandeira

amio erifica as caixas e se o stk nao é carinbado(pode ser q estao vido com pro).
verificaca o pre amplificador...

Similar topics (5)