(RESOLVIDO) uma dica som JVC URGENTE por favor CA-S20BK

Iniciado por CASSIANE, 24 Novembro 2008, 16:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

CASSIANE

olá boa tarde gostaria de uma dica do som JVC MOD: CA-S20BK ele as vezes sai som as vezes não, já troquei o STK 4141 e não resolveu o meu problema tudo indica que pode ser o relé posso fechar os contatos diretamente do relé? o relé é de 24v se puderem me ajudar agradeço!!!!!!

edson tadeu

#1
BM VOCE POSTOU UM OUTRO TOPICO DE OUTRO APARELHOS E NAO NOS DEU RESPOSTA. tudo nos leva a crer que voce so entra para colher as resposta e adeus, nem sequer diz se resolveu o problema anterior


DEPOIS NAO REFEZ SEU PERFIL E NEM BOTOU SEU TEMPO DE PROFISSAO E A FOTO - DEPOIS DE VOCE RESOLVER TUDO ISSO, eu, (   nao posso responder pelos outros ) volto a ver se podemos resolver seu problema valeu


ref ao topico aque voce pede um esquema de toshiba e voce nao disse se achou o esquema onde o claudio lhe mandou voce pesquisar

Claudio Carvalho

Cassiane.

Bem, Concordo com o que o Edson escreveu, pois da outra vez que postou, não respondeu. Olha, nós até temos a solução para o seu problema, pode ter certeza, mas fica a dúvida. Você é técnico ou não? E por favor, não adianta abrir outros tópicos, pois ai é que não vai chegar a lugar algum, quanto a resposta que obterá aqui! Não mexa neste relé, pois é a proteção do aparelho! Se assim o fizer, vai queima-lo de vez!!!!

Espero que compreenda.Atualize o seu perfil e responda com sinceridade, pois já somos velhos e sabemos analizar cada palavra que é escrita no pedido de ajuda!


Cláudio


abseg e cia

da umaolhada no plug do fone de ouvido ele costuma fazer isso ok 8)
  • Localização desse usuário é: cuiaba-MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

CASSIANE

vai poder me passar as dicas agora ou falta alguma coisa ainda?

CASSIANE

já atualizei o perfil o que mais que falta?

Claudio Carvalho

Cassiane.

Não falta mais nada!!! Bem vinda! O que acontece! Este relé é a proteção do aparelho, para não queimar os saídas! No seu caso, parece que é um STK! Mais , de qualquer jeito, não é para você alterar o funcionamento do relé! Veja as tensões da fonte, se estão dentro do padrão que é próprio para trabalho. Em geral, nestes aparelhos, quando ha alguma alteração de tensão, a proteção atua! Veja, não se preocupe, muitos colegas também responderão a sua dúvida, é só aguardar!

Cláudio

edson tadeu

bom dona cassiane pra mim ainda falta a senhora nos dizer como ficou o topico anterior e olha a sua forma é meio autoritaria, nao poderia ser assim


  olha gente ja atualizei meu perfil, queiram me desculpar e se estiver faltando algo mais é so falar.



                                 

CASSIANE

obrigado vcs que me passaram as dicas já resolveu o meu problema mais uma vez OBRIGADO!

CASSIANE

obrigado a vcs que me passaram as dicas o meu problema já foi resolvido mais uma vez OBRIGADO!!!!!!

TecTonny®

Olá, coloque a solução do problema, bem
Citação de: CASSIANE online 25 Novembro 2008, 18:45
já atualizei o perfil o que mais que falta?

Falta escolher seu grupo técnico, neste link:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=25.0
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

TecTonny®

Que bom que resolveu, mas para organizar mais o seu tópico seria bom que informasse qual foi a solução.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Claudio Carvalho

Cassiane.

Parabéns pela solução! Veja, existe uma página de " RESOLVIDOS" onde a gente posta a ajuda como resolvido e diz o que foi feito no aparelho! Eu mesmo tenho vários defeitos que postei lá como resolvido e faço uma minúcia do que fiz, com a ajuda dos colegas, pois muitas vezes, não é a resposta dada que é a certa, mas a linha de racciocínio que me passam é a que vale, dai o Fórum!!!
Lá em cima, ha um banner " MENU RÁPIDO " coloque a seta em cima e aparece logo abaixo "  RESOLVIDOS " clique e vai apararecer a página de resolvidos e você como técnico, saberá escrever o acontecido, até a sua solução para a gente ficar sabendo, pois num futuro, já teremos inde começar, OK!

Bem vinda a 1ª dama atuante neste Fórum!!

Cláudio

Similar topics (5)