como testar a unidade optica fora do circuito

Iniciado por LEONARDO DE FREITAS, 06 Dez 2009, 16:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

LEONARDO DE FREITAS

opa pessoal gostaria de saber se alguem sabe como testar a unidade optica fora do circuito e que estou fazendo do como o Burgos explica mais não esta dando certo caso alguem saiba fico grato te mais fui.
  • Localização desse usuário é: BRASIL/ SÃO PAULO / TABOÃO DA SERA
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Siatec®

#1
Leonardo-eu pessoalmente nao sei como ter este resultado que tu queres fora do circuito- unica coisa normalmente tenho feito eh os procedimentos de praxe - virificar ics- se estao com emissao de ondas completas- cristal  oscilando etc- de reste pelo vlr  da maioria das unidades- o correto eh a substituiçao, principalmente por ter certeza que a mesma eh nova e em algumas vezes tem que trocar por outra nova pois  nem sempre pegamos  de boa procedencia,agora se for meramente para ter experiencia espero que alguem do forum tenha novidades para voce. bom domingo  Siatec
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

ANTESAT-PLASMAX

Amigao..amenos que vc tenha uma giga e um osxiloscópio em mãos...nao a como testar unidades óptcas ok? seria como testar um trc, vc teria que ter um analisador de sinescópio  e ou testador para fley no caso de um fley bak entende?o maximo que poderia ser feito seria alguns detalhes óbvios como bobina móvel, espelho, refletor, sélula infra,...no mais nao ah oque se faser a nao ser troca-las ou testa-las em outro equipamento ...abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)