TV PHILIPS 21pt5433 Desligando depois de 5 segundos

Iniciado por romolofi, 03 Out 2009, 10:04

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

romolofi

Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   21pt5433
Defeito:   Desligando depois de 5 segundos

Amigos esta tv esta com a imagem perfeita, todas as tensões normais, mas desliga depois de 5 segundos, o engraçado que se ficar mudando de canais ela permanece ligada com som e imagem perfeitos, parando de mudar de canais ela desliga com 5 segundos, se alguem tiver uma dica agradeço pois já perdi muito tempo nela ja esta no prejuizi ok


Obrigado a quem puder ajudar.
Romolo
  • Localização desse usuário é: Fortaleza/Ceará
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Romolo Filho
Fortaleza - Ceará
www.labelnet.com.br

Ricardo JRC

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Almeidaf

Voce diz ter perdido muito tempo com éla, então nos diga o que ja pesquizou, para termos um parâmetro de acordo com o seu relato partirmos para algum setor que poderá estar acionando a proteção. Desse modo como poderemos dar-lhes algo mais concreto, em seu beneficio. ok.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

romolofi

Amigos não consigo ver o codigo de erro dela, olha ja medi todas as etapas dela, isolei vertical. som, verifiquei capacitores eletroliticos da fonte primaria e secundaria, as tensões como disse estão normais, quando ela desliga verifiquei e tem os 3,3v que são criticos e quando esta ligada não altera esta tensão, ela não fica ligada tanto tempo para entrar no modo dela para ver os erros ok. Se necessitarem de mais me digam
  • Localização desse usuário é: Fortaleza/Ceará
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Romolo Filho
Fortaleza - Ceará
www.labelnet.com.br

Almeidaf

#4
vej no led Standy by quantos lampejos dá, ele dá uma parada acesa,  conte.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)


moacirvitorio

 





querido colega  este defeito e o cinescopio, para testar ligue o pci em outro trc.
abraço
Moacir

edsontadeu

estar na hora de voce fazer o engana tubo   que consiste em colocar um diodo 1n4148 em  paralelo com cada resistencia na saida de rgb. isso vai fazer com que ela nao desligue

juliorocambeta

amigo tu vai ligar e rapidamente digitar no controle;062596+menu edar enter  ; vai abrir uma tela cheia de codigos la em cima a sua esquerda vai estar escrito ERRO e um numero ao lado da palavra cada numero corresponde auma etapa do aparelho cujo defeito se encontra. tem que ter o manuel de serviço .no controle tem 4 teclas com setas para direita epara esquerda elas fazem as mudanças de endereço baixa ate delet e    deleta tu vai zerar o erro vai desligar via controle e depois liga novamente e ve o q acontece abraços julio
  • Localização desse usuário é: RUA FRANKILIM DE MORAES398 CENTRO BARRA DO PIRAI R
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

marcosbr

 Mantenha ligada pressionando canal, e veja se o saída esta aquecendo. Troque o soquete.
Este aparelho da  muito estes defeitos. Fly/soquete centelhando.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

jacunda

Liga a tv e deixa ela desligar por si só, quando desligada, digita pelo controle remoto: 062596+menu, o led vai piscar varias vezes, confere quantas piscadas ele dá e nós repassa para ver-mos em que setor esta o defeito. Ok?
Albino.

anselmoeletronica

colega,o potenciometro do flyback pode está alto ou o tr 7541 alterado.o D 6481 costuma causar este defeito.
sucesso.
  • Localização desse usuário é: Maceió - al
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Anselmo Eletrônica - Maceió-AL

juliorocambeta

eta teimosia vejam o codigo de erro.a empresa facilita nossas vidas dando diagnsticos na tela e vcs sismam de advinhar fala serio
  • Localização desse usuário é: RUA FRANKILIM DE MORAES398 CENTRO BARRA DO PIRAI R
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

romolofi

Obrigado colegas, vou tentar entrar neste mode com as explicações aqui, depois coloco o resultado
  • Localização desse usuário é: Fortaleza/Ceará
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Romolo Filho
Fortaleza - Ceará
www.labelnet.com.br

Similar topics (5)