reset no cd de um gradient as-320???

Iniciado por luis henrique73, 07 Mar 2009, 16:27

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

luis henrique73

o aparelho pede p/ resetar este mod de tres cds gradient as-320 , aperto cd e da isso???? reset charging [arroba]#$¨&$&*(&)&) ta doido!!!!  alguma ajuda por favor obrigado

Claudio Carvalho

Luiz Henrique.

Você só nos traz coisas incriveis... Acredito eu, que esteja pedindo para trocar a unidade...


Cláudio

eletronica ws

Como já te falou o Cláudio pode trocar a unidade tudo esta nela felicidades 

Almeidaf

ja peguei um gradiente com esses requesitos no display e a porta do cd nao abria, cheguei a conclusao que éra o processador e por conseguinte nao encontrei
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

luis henrique73

Citação de: Claudio Carvalho online 07 Mar 2009, 19:21
Luiz Henrique.

Você só nos traz coisas incriveis... Acredito eu, que esteja pedindo para trocar a unidade...


Cláudio
grande admiraçao ao amigo claudio ,charging é troca realmente mas... é trocar tudo pois o porta cd nao abre como diz o amigo almeida

luis henrique73

Citação de: Almeidaf online 07 Mar 2009, 21:05
ja peguei um gradiente com esses requesitos no display e a porta do cd nao abria, cheguei a conclusao que éra o processador e por conseguinte nao encontrei
tem um regulador q ta pelando t 200 no esquema ele é um 2sc5053 quando aperto para ejetar ele esquenta muito mais , e por via de duvidas vc deu jeito no q voce se referiu? ou foi trocar a unidade voltou a funcionar , pois esse q estou nao funciona nem o tape que é digital , somente o radio funfa????

luis henrique73

Citação de: Walter, online 07 Mar 2009, 19:35
Como já te falou o Cláudio pode trocar a unidade tudo esta nela felicidades 
valeu amigo , obrigado!

Claudio Carvalho

Luiz.

Reveja o que escreveu e veja se em alguma ocasião revelou que a porta dos CDs não abria? Bem, ai o Almeida veio e escreveu o caso que teve e ai você achou a mesma coisa???  Não dá para entender assim, seja mais explicito, com calma, garoto! Para mim, o que acontecia era que ao colocar o disco e dar play, aparecia o aviso!

Cláudio

luis henrique73

Citação de: Claudio Carvalho online 08 Mar 2009, 07:59
Luiz.

Reveja o que escreveu e veja se em alguma ocasião revelou que a porta dos CDs não abria? Bem, ai o Almeida veio e escreveu o caso que teve e ai você achou a mesma coisa???  Não dá para entender assim, seja mais explicito, com calma, garoto! Para mim, o que acontecia era que ao colocar o disco e dar play, aparecia o aviso!

Cláudio
esta com o mesmo defeito descrito pelo almeida

Claudio Carvalho

Luiz.

Se for o Mpeg, desista, OK!

Cláudio

Paulo52®

Vc  pode  estar  com  algum drive    danificado  ou  algum  motor  ruim  , de  uma  checada .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Almeidaf

voce perguntou o que fiz,  cheguei a conclusao que era  o processador mais nao achei.       ,  devolvi para o cliente,visto  que o mesmo nao queria gastar muito.  nao fico mais de 1 hora com um aparelho na bancada,  , me dá prejuizo pois tenho  mais  aparelhos para conserto. mais como dissestes;  esquenta esse ic,  veja o motor que abre a porta pode estar em curto,  primeiro vai ter que tentar abrir manualmente, já começou o problema.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Almeida.

Realmente, até o Paulo já respondeu a êle neste sentido. Mas parece que o Luiz não respondeu, por ter desistido, acredito eu. Em 100% dos que pego e não resolvi em pouco tempo, desisto, pois dá prejuizo mesmo.

Cláudio

luis henrique73

Citação de: Claudio Carvalho online 10 Mar 2009, 07:09
Almeida.

Realmente, até o Paulo já respondeu a êle neste sentido. Mas parece que o Luiz não respondeu, por ter desistido, acredito eu. Em 100% dos que pego e não resolvi em pouco tempo, desisto, pois dá prejuizo mesmo.

Cláudio
to com ele aberto ainda , mas realmente pode ser processador!!?? é encrencas como essa nao tem espaço na bancada até a ultima conclusao!!!! valeuu a tds

Similar topics (5)