tv samsung CL-21Z58MQ diodo damper

Iniciado por Renato Berger, 22 Dez 2009, 11:30

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Renato Berger

Aparelho: tv
Marca:    samsung
Modelo:   CL-21Z58MQ
Defeito:   diodo damper

 peguei esta  tv com o diodo D404, RGP30 em curto, por aqui nao tem autorizada e nimguem conhece este comp.tambem nao encontrei equivalentes no datashed, se tiver alguem das autorizadas que pode me imformar qual posso colocar no lugar deste  diodo RGP30, desde ja agradeço            


Obrigado a quem puder ajudar.
Renato

marcosbr

 Vai.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

renato_berger

valeu Marcos, me diga de onde conseguiu pois tentei de todo geito e nao achei isto, é algum programa que vç tem ou foi na net mesmo?    eu tenho o VRT 2009 mas la nao tem este diodo.... por hora muito obrigado........                                Renato

marcosbr

 Aí o link, coloca nos favoritos. kkkkkkkkk
Boas festas e um abraço.
http://www.electronica-pt.com/db/componentes.php
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

renato_berger

tv em teste ling adicionado e eu estou grato a vç ....Obrigado mais uma ves e  boas festas pra vç tambem.....ate mais.   abraço.                                       Renato Berger

Similar topics (5)