tv philco tpf 3211 tensao alta

Iniciado por Adautoljunior, 05 Julho 2010, 10:20

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Adautoljunior

Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   tpf 3211
Defeito:   tensao alta

caros amigos esta tv esta quemando o sh pq a tesao esta com 190 ja verifiquei o foto o tl 431 estao boms alguem teria pegado este defeito e pode me ajudar


Obrigado a quem puder ajudar.
Adauto

Sergio Freitas

Coloque uma lampada para simular carga na linha de 150V e confira as outras tensões da fonte e nos passe.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Adautoljunior

colqueia lampada de 100w no coletor e no emissor do saida horizontal a tesao foi para 154v isso quer dizer q ta boa a fonte ? posso colocar o saida hrizonal nela?o q vcs me dizem?

Sergio Freitas

Precisa verificar porque está queimando o saida....

Veja se não está colocando transistor carimbado
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Adautoljunior

EU COLOQUEI UM SAIDA FRACO NAO ERA O MESMO DELA O D 1650 ACHO C COLOCAr o original acho q vai entao

RONAN

Isso já é crônico nesse modelo, não me lembro com exatidão o componente, mas tenho quase a certeza que seja um resistor de valor alto na linha do foto acoplador, de qualquer jeito verifique toda essa área que eu destaquei abaixo, dando atenção especial aos que eu marquei.........concerteza está por aqui........boa sorte....
   

Similar topics (5)