TV PHILIPS MODELO 21PT6456/78 FONTE PIFADA

Iniciado por valmirhermann, 14 Maio 2014, 17:44

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

valmirhermann

Bao tarde amigos esta tv entrou para concerto com a fonte queimada, troquei os diodos retificadores,TEA1506, O FET, Fotoacoplador, a tv ligou mais não abre toda a imagem e fica oscilando, coloca a antena desliga, a tenção da fonte fica oscilando entre 98v e 100v, desde já agradeço a ajuda dos amigos. Problema que o esquema desta 21" não encontrei só 20".
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
A umildade é uma virtude,pois com ela é  que aprendemos a ser grande.Sou técnico morro em FORMIGUEIRO RS. Trabalho´sózinho eu e Deus.

Paulo52®

Soltou  a  carga  do  Fly  back  e  mediu  +B  ???????




Se  continuar  Oscilando  , ainda  tem  problemas  na  fonte ,  atente  para  diodos  zener  ou  resistores  alterados .










  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

valmirhermann

Paulo esta fonte não tem zener no primário, o esquema do marcos aparece esta fonte, vou desligar o flay e ver a tenção do +B.
  • Localização desse usuário é: FORMIGUEIRO RS.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.