TV Philips 21PT5433/78 Horizontal Entrando Em Curto

Iniciado por TONIKO2009, 10 Julho 2009, 15:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TONIKO2009

Caros colegas: a tv ficou a noite inteira funcionando (troquei o horiz.BUT). Porém de manhá ao ligá-la, queimou novamente o horiz. Percebi que o +b no coletor está acima do normal em funcionamento (110v), e no esquema pede 95v. Será o horizontal, ou o flay-back? Ajudem-me, por favor. Obrigado, desde já. Toniko2009.

branco

TONIKO2009  Boa tarde semana passada peguei uma queimando saida horizontal,era o grampo do TSH quebrado,talvez não seja seu caso mas de uma verificada.Boa sorte!
  • Localização desse usuário é: Barra Mansa RJ
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

Bruno .

verifique se o saida horizontal que vc esta utilizando é de boa qualidade, tenha preferencia pelo original, teve uma philips que esta no resolvidos que só parou de queimar quando o rapaz compro um saida na autorizada
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

TONIKO2009

Citação de: Bruno . online 10 Julho 2009, 15:47
verifique se o saida horizontal que vc esta utilizando é de boa qualidade, tenha preferencia pelo original, teve uma philips que esta no resolvidos que só parou de queimar quando o rapaz compro um saida na autorizada
. A tv está funcionando há 6 horas em seguida, até agora não deu problema, ou seja, não queimou o horiz. Vamos aguardar. Te dou o retorno. Obrigado" TONIKO2009.

TONIKO2009

Amigos "Bruno" e "Branco". A tv está funcionando, porém notei que o +b,no coletor do horiz., está com 110v., mas no esquema pede 94v. O flay-back não está muito quente (morno! normal). Constatei que o BUT que eu coloquei "dizem" que é melhor colocar no lugar um BU2527DX,pois acham que o que eu coloquei não é original de fábrica.Amanhã cedo vou ligá-la novamente e ver o que acontece, ou seja, se não queima o horiz.(BUT). Se não resolver dou retorno para os colegas. Espero, com fé em Deus que dê certo! Um abraço para ambos.Toniko2009.

Similar topics (5)