TVC Gradiente TV 2922 queimando saída horizontal

Iniciado por Andrey_AD, 23 Março 2009, 16:57

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Andrey_AD

TVC gradiente TV 2922 queima o saída horizontal do nada, funciona alguns dias, semanas de uma hora pra outra.  Fonte normal, troquei cap C805. Alguem ja pegou este defeito na 29?

Barack

Caro colega, fui autorizado gradiente e certa vez antes da mesma falir, veio um circular informando que para sanar este defeito somente precisaríamos isolar/separar o fio terra que esta ligado na placa do tubo ate a malha terra do mesmo de todos os outros fios, mantendo esticado através de um nó no mesmo. Nota por muitas vezes fizemos este procedimento e sempre deu certo, dai passamos a fazer em todas elas, espero que tambem tenha sorte ao executar tal procedimento.
Um abraço,
Barack

Andrey_AD

Valeu pela dica, vou trocar tambem C424 e C429. Qualquer coisa posto aqui.

Barack

Citação de: Barack online 23 Março 2009, 17:19
Caro colega, fui autorizado gradiente e certa vez antes da mesma falir, veio um circular informando que para sanar este defeito somente precisaríamos isolar/separar o fio terra que esta ligado na placa do tubo ate a malha terra do mesmo de todos os outros fios, mantendo esticado através de um nó no mesmo. Nota por muitas vezes fizemos este procedimento e sempre deu certo, dai passamos a fazer em todas elas, espero que tambem tenha sorte ao executar tal procedimento. O mesmo procedimento serve tambem para queima do saida de video.
Um abraço,
Barack

Similar topics (5)