Repero panasonic tc-20a9

Iniciado por telmo.oe@hotmail.com, 01 Junho 2009, 22:24

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

telmo.oe@hotmail.com

Entrou na oficina uma panasonic com +b normal  que cai os 9 vt ,quando solto o pino da entrada do regulador dos 9  vt ai sobe pra 10 vt ,se soldar novamente cai pra 3 vt ,ic 851. ;)

Claudio Carvalho

Telmo.

Assim como eu, muitos podem não ter entendido o que você quiz passar para a gente!

Faça uma explanação mais detalhada, pois eu não entendi nada e acredito que todos também!


Cláudio

Almeidaf

se voce liga e cai a voltagem ou regulador esta em curto , senão tem curto nessa linha de 9v. ai tá bico!
solte a saida  (do reguladdor) e meça se permanece 9v na saida dele.
se sim o problema é curto nessa linha,
se-nao aparecer os 9v na saida dele, ele esta pifado.
facil!!!!!!!!!!!!!!!


  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

telmo.oe@hotmail.com

Almeidaf verifiquei saida dos 9vt, nao tem curto percebi que quando solto saida dos 9vt nao tem os 9 no pino, troquei o regulador entao vi q o defeito e na entrada do regulador q deveria ter 15 ou 16 vt tem 3vt mas quand solto est pino sobe p/16vt aguardo auxilio, :'( graças.

Almeidaf

#4
pelo esquema que estou me baseandoMX5, essa voltagem vem do pino 2 do fly. atraves  do  d502, c507, c828, e atraves de um resistor de 8,2 ohms.para então entrar no pino 1 do ic851.se bater vejas essas peças.


""""em tempo,"""" voce ja esta acostumado com o forum, atente para a maneira correta  de postar os pedidos.   procure se enquadrar nos requisitos do mesmo.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)