(RESOLVIDO) Monitor Sansumg SyncMaster 940n Com Imagem Normal Depois Fica Com A Tela Preta

Iniciado por minerodf, 07 Maio 2009, 21:54

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

minerodf

 Ola amigos, tinha o cadastro no forum mas não utilizava ele muito, por isoo sou meio leigo, mas estou com um defeito q talvez alguem tenha pego; é um monitor LCD Sansumg SyncMaster 940n ele liga da a imagem e depois fica com a tela preta.
Estou com duvidas se pode ser a Micron, se alguem ja pegou esse deifeito por favor me ajudem vlwwwww

Carlos Meira

Diga para nós o que você já testou e/ou tentou fazer para que possamos tentar indicar um caminho...



No aguardo,
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

minerodf

olha não tenho certeza se o display lcd está oq istó é ele causa estes problemas; agora não testei a placa inverter e nein troquei a Micron, mas no caso se for a Micron gostaria de comprar a placa completa para não ter trabalho, pq e muito desgastante trocar Micron, onde poderia comprar?

Claudio Carvalho

Minero.

Realmente sua adesão é antiga. Veja, você pode passar a fonte de monitor, pois se tiver algum filtro ruim, também pode causar este defeito.

Mas monitor de LCD não é bem a minha praia, espero que alguns colegas mais inteirados neste assunto, possa te ajudar!


Cláudio

Ricardo JRC

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


minerodf

certo, mas agradeço pela atenção

Realmente sua adesão é antiga. Veja, você pode passar a fonte de monitor, pois se tiver algum filtro ruim, também pode causar este defeito.

Mas monitor de LCD não é bem a minha praia, espero que alguns colegas mais inteirados neste assunto, possa te ajudar!