(RESOLVIDO) Monitor Sansumg SyncMaster 940n Com Imagem Normal Depois Fica Com A Tela Preta

Iniciado por minerodf, 07 Maio 2009, 21:54

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

minerodf

 Ola amigos, tinha o cadastro no forum mas não utilizava ele muito, por isoo sou meio leigo, mas estou com um defeito q talvez alguem tenha pego; é um monitor LCD Sansumg SyncMaster 940n ele liga da a imagem e depois fica com a tela preta.
Estou com duvidas se pode ser a Micron, se alguem ja pegou esse deifeito por favor me ajudem vlwwwww

Carlos Meira

Diga para nós o que você já testou e/ou tentou fazer para que possamos tentar indicar um caminho...



No aguardo,
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

minerodf

olha não tenho certeza se o display lcd está oq istó é ele causa estes problemas; agora não testei a placa inverter e nein troquei a Micron, mas no caso se for a Micron gostaria de comprar a placa completa para não ter trabalho, pq e muito desgastante trocar Micron, onde poderia comprar?

Claudio Carvalho

Minero.

Realmente sua adesão é antiga. Veja, você pode passar a fonte de monitor, pois se tiver algum filtro ruim, também pode causar este defeito.

Mas monitor de LCD não é bem a minha praia, espero que alguns colegas mais inteirados neste assunto, possa te ajudar!


Cláudio

Ricardo JRC

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


minerodf

certo, mas agradeço pela atenção

Realmente sua adesão é antiga. Veja, você pode passar a fonte de monitor, pois se tiver algum filtro ruim, também pode causar este defeito.

Mas monitor de LCD não é bem a minha praia, espero que alguns colegas mais inteirados neste assunto, possa te ajudar!


Cláudio
[/quote]

Bruno .

amigo esse monitor não roca aplaca provavelmente é o micon que na verdade é o unico problema que da nesses monitores, mais as lampaadas não estão descartaadas ja percebeu se ele faz um barulho de fritura?
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

souza04

      geralmente essas fontes de lcd samsung os capas de filtro de +12 e +5v são
muito vagabundos e dão bastante esse tipo de defeito,liga o inverter e não segura a carga e desliga o inverter;apesar de ter outros componentes q tambem ocasionam esse mesmo defeito como as lampadas ,mas dÊ uma atenção a esses capas e dê retorno.



     marcio souza belem-pa
  • Localização desse usuário é: belém-pa
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
"quando tudo está perdido sempre existe um caminho,quando tudo está perdido sempre existe uma luz."

        renato manfredinni junior.

minerodf

ai galera vlww pelas dicas, o grande problema era só a Micron, não tinha resolvido antes pq não estava encontrando ela para comprar
agradeço a todos

Bruno .

eu tinha dito que era o micro mesmo



mineiro por favor leia todo esse tópico com bastante calma e aprenda como colocar como resolvido!

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html


outra coisa vc deve atualizar o seu pefil e escolher o seu grupo tecnico o mais breve possivel para isso clique no link abaixo

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)