TV Panasonic TC 14A12

Iniciado por Farias, 18 Out 2008, 16:22

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Farias

                   Caros colegas já estou ficando doido com esse TV, ele chega oscilar e desliga rápido e fica com stand by piscando, o regulador de 140v cai para 79v, que é a voltagem qd ele fica em stand by,ja troquei o regulador 140v,já troquei o CI da fonte STRW6654,ja olhei vários capacitores,tb ja desliguei a proteção e nada, mesmo deligando a proteção ele dá defeito,por favor se alguém tiver experiência nesse tV e puder me ajudar agradeço muito,pq ja estou pensando devolver ao cliente.
  • Localização desse usuário é: Maceió/AL
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Rivaldo Farias da Silva

Almeidaf

o que voce desligou da proteçao? relata.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

wtec

É meu caro, eu tambem fiquei doido com este defeito, isso acontece devido uma falha no circuito de proteção, troque o resistor R625 de 2K2 por outro de 1K. Obs esse resistor é SMD portanto é colocado no lado do cobreado da PCI, boa sorte amigo. ;D

Almeidaf

dessa maneira voce esta desabilitando o sistema de proteçao, se o defeito for no proprio circuito de proteçao vai funcionar caso contrario corre o risco de estourar a fonte ou trincar o trc, esteja ciente do risco e prejuizo que se esta colocando, por sua conta. ", o circuito de proteçao nao esta ali a toa, tem sua finalidade como o nome diz".
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)