SONY 38FV15B

Iniciado por vmarcos2477, 15 Julho 2008, 10:15

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vmarcos2477

BOM DIA A TODOS, ESTOU COM UMA SONY DE 38 COM O VERTICAL FECHADO, JA FIZ DE QUASE TUDO E NAO ABRE.
SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA POR FAVOR.
DESDE JA MUITO OBRIGADO AMIGOS.
SE PRECISAREM ESTOU ON LINE; VANDECA23[arroba]HOTMAIL.COM.BR DAS 07;00 AS 19;00 HORAS
TODOS OS DIAS GRAÇAS A DEUS.

carburundum

tens que verificar os caminhos do SDA e SCL que sai  da memória ,se tiver alguma fuga pro terra póde atrapalhar o funcionamento da tv e também não liberar o vertical ,tem um diodo em cada um deses pinos verifica se eles não tem fuga OK.
  • Localização desse usuário é: Joinville / S.C
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

vmarcos2477

obrigado amigo pela dica mas ja verifiquei e esta correto e mesmo assim nao abre o vertical.
notei que qiuando ligo ela varias vezes em seguida me aparece o risco  e em seguida ela desliga,ai ameaça a abrir o vertical e fecha o horizontal rapidamente.
muito estranho,nunca vi nada igual.

carburundum

então tenta tirar o TUNER da placa principal e depois liga para ver , é porque eu uma vez peguei uma dessas  KV-38FV15Bque não abria o vertical ,e por último tirei o TUNER da placa principal e adivinha o vertical abriu! justamente porque o Tuner vai ligado também nessas duas linhas de comunicação SDA e SCL.
  • Localização desse usuário é: Joinville / S.C
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

vmarcos2477

obrigado mais uma vez amigo mas nao adiantou verifiquei e esta tudo correto por aqui com o varicap e linha de data e clok.
continuirei tentando, obrigado.

TecTonny®

Encoste o dedo de leve no saida vertical e veja se abre, caso abra vc está com problema no osc vert. Caso não abra vc tem problema no amplificador vert.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Similar topics (5)