tv philips 29pt554a liga e desliga normal pela chave ao desligar pelo controle fica piscando e nao liga mais!

Iniciado por vel, 08 Abr 2011, 15:35

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vel

Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt554a
Defeito:   liga e desliga normal pela chave ao desligar pelo controle fica piscando e nao liga mais!

esta tv liga/desliga pela chave normal com imagem normal ao desliga pelo controle ela fica piscando e nao liga mais,pra liga tenho que segurar pressionado tecla do canal e liga pra sair no modo proteçao.Obs:já troquei eeprom 24c08 com ela gravada e configurei o sam  e sdm pela internet outra duvida e eeprom original e 24c08 6 tem alguma diferança?desde já agradeço por uma dica!atenciosamente

Obrigado a quem puder ajudar.
alexandre
  • Localização desse usuário é: caxias do sul-rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
nao forneço dicas fora do forúm,atendo quem tem experiança em eletronica básica é na aérea de audio e video

Siatec®

diferenças entre memo não----   tente  verificar  circuito de reset .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

vel

  • Localização desse usuário é: caxias do sul-rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
nao forneço dicas fora do forúm,atendo quem tem experiança em eletronica básica é na aérea de audio e video

Jarbas Santos

Boa noite,o colega Siatec foi muito preciso,mais se nao resolver verifique  o C2540 (elet)verifique capacitores periféricos da fonte pois esse defeito pode estar nesse estagio.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

vel

obrigado pela atenção.o reset verifiquei troquei 7604 é ñ mudou nada ao redor do reset verifiquei é tá tudo ok,mas continua o defeito!essa ultima dica do colega jarbas troquei 2540 é continua igual!mas ainda to verificando
  • Localização desse usuário é: caxias do sul-rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
nao forneço dicas fora do forúm,atendo quem tem experiança em eletronica básica é na aérea de audio e video

marcosbr

 Pegue o manual, e confira.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jarbas Santos

Veja essa dica do Marcos com muita ateçao pois é o manual do fabricante.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Similar topics (5)