tv cce hps2185 aberto d+ o vestical e as laterais fechada

Iniciado por lessa.itacare, 24 Abr 2010, 20:16

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

lessa.itacare

Olá companheros estou com esta tv cce hps 2185 com as laterais fechada e a cabeça da galera grande demais,já troquei o c416,c418 busto.A fonte esta boa so não troquei a defletora,imagem perfeita.alguem pode mim dar umas dicasOBS:As laterais fecharam um pouco depois que tentei entrá no service para resolver o vestical,e n~a bril a programação.

Claudio Carvalho

Lessa.

Capacitor de largura?  Verificou? Se estiver bom, entre no serviço e confira os dados da eepron!


Não a troque, OK!  Só confira os dados!


Cláudio

lessa.itacare

Sim Claudio, é o que ja mensionei o c418 é o de largura,não resovel!Já tentei entrá no service   não abril os caraqueteres,fis tambem no pino 15 do chipe mas não entra no modo de serviço,vou tirá a eepron e colocar de novo,o que vc acha?

Claudio Carvalho

Lessa.

Não é este o caminho não!  Olha só, você pode é colocar mais um defeito desta maneira, pois ai sim, vai complicar!

Tente alterar a linha do vertical, para diminuir a altura e poder ver  os caracteres e conferir os dados da eepron, OK!

Cláudio

Claudio Carvalho

#4
Lessa.


Deixa eu te perguntar uma coisa!  Você tem gravador de memória ai na sua oficina?


Pode ser que a sua memória possa estar corrompida, já que relata que não tem acesso aos dados!


Eu até pensei que por estar alterado o vertical, você não estivesse lendo o modo de serviço.


Tente colocar uma memória já gravada, veja se tem algum colega autorizado e compre uma !
Depois nos responda!!!




Cláudio

lessa.itacare

Ok meu inlustre,ja rezolvir o defeito de largura:Era o yoke,a mesma não era orinal dela ja que esta tv veio de uma outra eletrônica,coloquei a original e abril normalmente.Agora vou aderir a sua sugestão mencionada acima estou trabalhando nesta danada aospouco tenho outras pendecias  de maior urgencia,porrisso não te respondir antes,obrigado pelas dicas.

Claudio Carvalho

Lessa.

Deixa eu te dar um alerta!! 

Quando você solicitar qualquer coisa que tenha dúvidas aqui no Tectonny, é necessário que você relate todo o histórico do aparelho, o que você mexeu, o que o aparelho apresenta e se veio de outra oficina ( o que eu não acredito muito, pois atualmente os consumidores entram em Fóruns como o nosso e se passam por técnicos e fazem cagadas nos aparelhos e depois mandam para uma oficina e dizem isto, que veio de um colega!)

Olha, se você tivesse escrito que ela tinha vindo mexida, com toda certeza o problema do vertical já teria sido resolvido a mais tempo!

Quais são os problemas que ela apresenta agora?  Pois você só citava o vertical esticado!

Cláudio

lessa.itacare

 Presado companheiro não tenha duvida que te entendo!Mas se o SR° Obsevar na minha primeira mensagem irá ver que falo nas laterais fechada,até achei que eu teria colocado o defeito quando fui entrar no service ,mas não;Quando abria o isgrim e diminuía o foco ela passava despecebida,so vir depois que já estava trabalhando nela dair troquei o yoke esta foi rezolvida mas prostei sim na mensagem! Enquanto o fator de ter vindo de uma outra eletronica não tenho porque mentir,é que estou pedindo uma força dos nobre colegas pela primeira vêz no fórum  apesar de faser parte ha mais de ano nomesmo dair a falta de abilidade:Isso é bom que fico mais atento.

Claudio Carvalho

Lessa.

Eu não me referi a você ter sido o " mexilhão " do aparelho e sim ao fato que alguns clientes o fazem da maneira que escrevi, mexem no aparelho e depois dizem que um colega é que fez a cagada toda!

Quanto ao horizontal, acho que você deveria ver se o cap de largura é o mesmo original, pois se o imbecil que trocou o yoke, mexeu na largura para ver se compensava, pode ter feito mais uma titica no horizontal!

Veja se bate, baixe o esquema aqui mesmo no Tectonny e depois retorne!


Cláudio

Similar topics (5)