TV LCD H-Buster HBTV3230HD DESLIGANDO

Iniciado por 171, 28 Novembro 2012, 13:10

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

171

Aparelho: TV LCD
Marca:    H-Buster
Fabricante:    
Modelo:   HBTV3230HD
Defeito:   DESLIGANDO

Olá amigos do fórum tenham uma boa tarde, bem amigos esta te está com o seguinte defeito, eu ligo ela na tomada ela não fica em standby, já liga direto sem apertar a tecla de power do teclado e sem apertar o power do controle, fica um tempo funcionando normal, não tem tempo certo as veses 1 hora +/-  e desliga sozinha, ela fica em standby tento ligar no teclado ou no controle remoto mas ela não liga,então eu tiro da tomada e ele liga direto e aparece a imagem e som normal,depois ela desliga novamente,já dei uma geral nos capacitores eletrolíticos e só encontrei dois de 47uf x 35v ruim,troquei os dois mas nada resolveu, peço a ajuda a vocês,por favor me deem dicas de onde pode estar o defeito,eu baixei o esquema e teste todas as voltagens e está tudo normal como o esquema pede, em minha casa a rede elétrica e de 127v, na casa do cliente e 220v, na tensão de 220v ela fica mais pouco tempo ligada e desliga, aguardo dicas.

   


Agradeço a quem puder ajudar.
Luiz Antonio
  • Localização desse usuário é: Uberândia MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

171

Citação de: 171 online 28 Novembro 2012, 13:10
Aparelho: TV LCD
Marca:    H-Buster
Fabricante:   
Modelo:   HBTV3230HD
Defeito:   DESLIGANDO

Olá amigos do fórum tenham uma boa tarde, bem amigos esta tv está com o seguinte defeito, eu ligo ela na tomada ela não fica em standby, já liga direto sem apertar a tecla de power do teclado e sem apertar o power do controle, fica um tempo funcionando normal, não tem tempo certo as veses 1 hora +/-  e desliga sozinha, ela fica em standby tento ligar no teclado ou no controle remoto mas ela não liga,então eu tiro da tomada e ele liga direto e aparece a imagem e som normal,depois ela desliga novamente,já dei uma geral nos capacitores eletrolíticos e só encontrei dois de 47uf x 35v ruim,troquei os dois mas nada resolveu, peço a ajuda a vocês,por favor me deem dicas de onde pode estar o defeito,eu baixei o esquema e teste todas as voltagens e está tudo normal como o esquema pede, em minha casa a rede elétrica e de 127v, na casa do cliente e 220v, na tensão de 220v ela fica mais pouco tempo ligada e desliga, aguardo dicas.

   


Agradeço a quem puder ajudar.
Luiz Antonio

  • Localização desse usuário é: Uberândia MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Joarez Siczkoriz

Monitore o 5VSTBY durante  o momento que  apertar  a tecla on do remoto esta tensão não pode variar  se  variar  verifique o oscilador  da mesma .


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

171

Hooo meu amigo Joarez,fico muito grato por sua ajuda, você foi o unico que se dignou a me dar uma dica,graças a deus eu consegui resolver hoje este problema, ai fica a dica do problema resolvido para os amigos que tiverem este problema.

entrei no modo de serviço.
la tinha um ( power on mode ) que estava ( on ) então eu mudei para ( of ) e tudo ficou Zeeeeeeeeeero.
abraços,fica com Jesus.


Luiz Antonio.
  • Localização desse usuário é: Uberândia MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Similar topics (5)