Play 2 90010 - GH-7242 Matrix Infinity Não faz leitura de Jogos

Iniciado por kimataro, 31 Mar 2011, 05:11

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kimataro

Seguinte pessoal estou precisando de uma ajuda com esse play 2 aqui ele eh a versao 90010 GH-7242 instalei o Chip matrix Infinity 1.93 Clone nele, e funcionou tudo certim copias de jogo filmes joquei umas 2 horas nele, fechei entreguei para o cliente depois de 2 dias o cliente testou e trouxe devolta parou de ler os jogos tanto copia quanto original filmes não le mais nada, porem liga normal as vezes da uma travada no controle, mas as imagens da tela inicial dele onde fica girando as bolinhas fica normal apenas para de responder o controle, pode me ajudar com isso ? obrigado desde ja.

Obs. ja troquei o chip, mesma coisa | ja troquei o Olho mesma coisa, | ja refiz todos os pontos de solda, mesma coisa, sera algum fusivel queimado ?

Faço Desbloqueio de play desde o inicio, a alguns anos, nunca tive problema assim . . .

nandus

Volte a colocar os fios de novo,resolde e faça uma boa limpeza.
  • Localização desse usuário é: Paraná
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Quanto mais eu sei me dou conta que sei muito menos do que acreditava.

jose viera

verifique se os fios do desbolqueio ta  dando curto com placa terra massa maior,,,,,,,

marcio louback mi

Voce usou alcool isopropilico ou pasta para soldar e nao secou direito com ar quente? as vezes sobra alccol ou pasta embaixo de algum CI dando algum curto...

Similar topics (5)