tv gradiente modelo gt 2022 parou de funcionar derrepente

Iniciado por chiquinho, 17 Set 2009, 14:18

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

chiquinho

amigos do forum estou com o tv acima que parou de funcionar derrepente de acrdo o cliente informou  ja troquei a saida horizontal que estava em curto tb troquei o capacitor snnuber de 1600v proximo ao transistor de saida horizontal so que ao ligar o tv deu estalos e o tv nem liga gostaria de receber orientacoes dos amigos de como colocar esse tv em funcionamento .   abraços    chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

PESIGMA

tem fonte quantos volts.
veja o drive horizontal se esta normal
passe as tensoes para poder te ajudar
  • Localização desse usuário é: cidade de guarulhos sao paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
permasonick[arroba]bol.com.br

chiquinho

caro pesigma a tensao no filtro e de 400volts gostaria de saber quais sao os valores que devo achar nas saidas  grato chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

brecha(Nilceu)

Amigo Chiquinho acredito que vc mediu errado 400v é muito vai estourar essa capacitor de filtro ,confira tudo ai com o esquema dela......
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,608/
  • Localização desse usuário é: SP/SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 49 anos.
Amigos é essencial o retorno!!!!!!!!!

chiquinho

caro nilceu recebi suas orientacoes mas nao estou conseguindo abri o site com o referido esquema do tv caso vc puder favor passar o valor que deve esta no capacitor de filtro desde ja te agradeço pelas orientacoes  grato chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

brecha(Nilceu)

Amigo esse capacitor não tem nada haver de  ela não funcionar ,se ele estivesse aberto não teria nem 100 v nele...acho que o problemas esta ai na fonte mesmo vc tera que medir as tenssões de partida
  • Localização desse usuário é: SP/SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 49 anos.
Amigos é essencial o retorno!!!!!!!!!

Almeidaf

Cara, pelo exposto voce não tem prática em manutenção!Se quizeres tentar, tem que pelo menos ter o esquema dela nas mãos, e o risco que algo aconteça é seu!Nos orientamos mais "não ensinamos"  consertar!voce tem que ver que no pino 3 do fly deve ter de 110 a 120v, parta desse principio e depois nos revele algo a mais tecnicamente, pois senão passará a ser o baile do criolo doido
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

chiquinho

bom dia almeidaf e alceu agradeço de coracao as suas orientacoes eu,sou um iniciante em tv como disse um amigo meu de uma autorizada que disse a cada dia ele aprendi um pouco assim tb eu quero aprender + um dia estarei ajudando alguem  grato chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

Similar topics (5)