Notebook positivo sim+ 2730 vidio cortando, vidio auxiliar ok

Iniciado por Evaldo Gomes, 26 Mar 2012, 13:59

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Evaldo Gomes

bom amigos este notebook esta funcionando normal com monitor auxiliar o display começou a piscar cortando a imagem como se for defeito de display acho que sim abri a tampa do lcd para corrigir alguma falha e só em abri não deu mais imagem o display serra se e defeito o display ??? ? alguem já pegou defeito assim ??? :police:
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

nuxped

Ja verificou os cabos que ligam o Monitor na Placa Mãe.?

Tem uns modelos que utilizam cabo Flat - e outros que já são fios.

Como descreveu acredito que o monitor de imagem e quando vai abrindo a tampa a imagem pisca - normalmente é problema no cabo de  ligação !
  • Localização desse usuário é: Luis Eduardo Magalhaes / Bahia
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.

Pedro Aquiles

Amigo pelo que vc descreve ai,provavelmente seja cabo flet,o que liga a placa ao display(tela LCD)Aí é só trocando num tem remendo.Liga e da uma mexida na parte onde ele dobra se começar a vir e sumir Caracteres..é 100% cabo flet.Tente tambem retirar e recolocar la na parte onde o cabo flex encaixa no display.Abraço!
  • Localização desse usuário é: São Leopoldo RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Morrendo e Aprendendo!

Evaldo Gomes

Bem amigos este cabo flat usa fios já verifiquei ele mexendo mas não da nem um sinal como se foce cabo flat a cor azul fica aparecendo mas forte ???? e depois fica normal ??? onde compra este cabo flat para tirar duvidas ???
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

Pedro Aquiles

Amigo vc compra de oficinas de note,em sucata, ou via internete.Mercado livre é uma boa opção!Abraço
  • Localização desse usuário é: São Leopoldo RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Morrendo e Aprendendo!

Similar topics (5)