Precisando urgente ajuda em Home Theater

Iniciado por LUZ, 29 Dez 2008, 19:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

LUZ

Caros amigos, estou com um dvd Semp Toshiba modelo: sd 6072s gira o dvd mais não tem video, esperando contar a ajuda de vocês, desde já agradeço.
Laerte.
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

LUZ

Caros, colegas. Estou com este Home Theater sem audio em todas as saidas de som, caso alguem possa me ajudar, ficarei imensamente agradecido.
Laerte.
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

Almeidaf

Luz arruma o esquema dele e procure algo, faça algo por voce, e depois posta alguma coisa técnica  concreta,     """"isto é  um forum Técnico , para técnicos""" pois do contrário negativo .
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Luz.

Tem audio? Veja o flat ou a unidade, pode ter acabado,, OK!

Cláudio

Claudio Carvalho

Rapaz.

Não é o mesmo problema com 2 tópicos, né????? Veja, você não escreveu o mod., o que fez e o que espera da gente. Seja mais claro um pouquinho, OK!


Cláudio

RONAN

Olá amigos, é brinacadeira.........."neguinho" pega um aparelho pra consertar e pensa:iiiiiiiiiii é éé mólinho, esse negocio de conserta aparelho,...ééééé´só tirar a peça VÉIA e botar a nova ....................DESCULPA O DESABAFO, MAS TEM CADA PERGUNTA, QUE "NEGO"(BRANCO TAMBEM) QUE AGENTE TEM QUE FAZER MILAGRE.  PUTSSSSSSSSSSSSS ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

lacerdasuntzu

Olá,como assim gira, gira e não lê o disco,gira e lê o disco,aparece no painel as faixas tem áudio,na saída y sai sinal.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

Claudio Carvalho

Amigo Lacerda.

Sabe, a tempos passados, o Almeida escreveu que deveriamos fazer um curso de telepatia...  Só para tentar adinhar os pedidos dos colegas distraidos no Fórum...
Eu só fico pensando em como trabalha a cabeça dos colegas que postam estes defeitos...
Não escrevem nada de concreto e ainda fazem indagações que nós podemos ver que se trata de novatos ou curiosos na eletrônica, mas vamos em frente!

Colega, escreva tudo o que já tentou fazer em benificio do aparelho, ai nós respoderemos melhor!

Cláudio

LUZ

Caros colegas, na verdade eu não disse que não tem audio e sim que não entra o video.
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

LUZ

Amigo Claudio o modelo do home theater é LX 3000D, obrigado pela a atenção.
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

lacerdasuntzu

então tá saindo vídeo do y né,ele tá em progressive scan.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

lacerdasuntzu

Olá amigo tá ele é um philips,mas é um lx3000d/19l ou /21l ou /bk ou /om esses finais são importantes pois indicam a característica do aparelho ,se é 6.1 se é dolby essas coisas.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

LUZ

Amigo Claudio, seguindo o seu conselho, amanhã me explicarei melhor postando toda análise feito por mim neste Home Theate mod. LX 3000D.
Muito obrigado pela força, e tenha uma boa noite.
Luz.
  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

Claudio Carvalho

Luz.

Bom dia. O seguinte: Se tem audio, é sinal que a unidade esta fazendo a varredura devida, mas se existe uma imagem dupla ou corrida, o aparelho pode estar em Progressive Scan, que é muito fácil de sair deste modo, basta apertar no controle remoto a tecla PS que sairá e a imagem volta normal. Mas se mesmo assim persistir na falta de imagem, troque o flat da unidade, pois pode estar partido, OK!
Um bom ano para você!

Cláudio

LUZ

  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

LUZ

  • Localização desse usuário é: São Paulo - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.

Similar topics (5)