Para quem brinca de consertar

Iniciado por marcosbr, 23 Ago 2009, 00:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

B@ddo

    Nem precisa dizer nada. (vide meu post sobre política).
  • Localização desse usuário é: Itapetinga - BA.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 33 anos.

Almeidaf

Marcos,nós convivemos com isso, pois num pais imenso como o nosso, 70% da população vive nessa situação como tambem cultural , e de saude e moradia, aonde o chefe da nação tambem vivenciou isso na terra dele e nada fez, somente atitudes paliativas para iluzão aos ignorantes de tudo.Enquanto eles so pensarem no bem estar deles e seus descendentes o povo nunca saira dessa miséria.Pois quanto mais miserável é o povo, mais aguça a ganância deles.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

ANTESAT-PLASMAX

espero q isso atinja as pessoas q ainda nao consientisaram da realidade q se passa entre as pessoas carentes., e q atinja profundamente nossos politicos, fasendo-os tomarem atitudes serteiras para q mude este quadro de vida q muito deveria deixar de esistir, o brasil tem potençial em riquesa neste pais, entao por q passamos por sertas situaçoes q nao muito podemos faser a nao ser contar com o prosimo ...

LAMENTAVEL ..... muito lamentavel ...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Claudio Carvalho

Pois é gente !
Veja, quanto mais ignorante o povo, mais filhos na vida...
Eu só fiz um único filho e dei a ele o melhor que pude, dentro das minhas posses, mas quanto mais miserável é a cultura, é um festival de crianças, que cresceram revoltas e dai surgirá a violência...
Para a classe política, é essêncial que existam analfabetos, já escrevi várias vezes aqui, mas quem sou eu para explicar ao HOMI, que ele esta errado?

O filho dele é um prodígio, pois de simples empregado do ZOO de São Paulo, a latifundiário de progresso...
Coisa de louco mesmo!
Mas como sempre escrevo também, que vota no Lula, não lê jornal, limpa o traseiro com ele!


Cláudio



marcosbr

 De novo...
Rapaz, você sempre esquece os outros veículos. kkkkkkkkkkkk
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

marcosbr

 Este tópico é bem antigo.
Para não abrir um novo, lembrei deste.
Não vamos contribuir para que pessoas destruam o sonho, conquistado com sacrifício por estas pessoas.
Os políticos não consertam aparelhos eletrônicos. Vamos fazer nossa parte.
Não incentive pessoas inescrupulosas a destruir o sonho dos outros.
Antes de dar uma dica, pense que este aparelho pode ser de um parente seu.
Vamos ver se estamos lidando com técnicos ou com aproveitadores.
Podem me criticar a vontade, ajuda técnica é para quem é técnico. Quem ajuda a destruir, cúmplice é.
Será que só eu penso assim? Onde vamos parar? Analisem antes de responder.
Amigos, isto é uma profissão não é brincadeira.
Eu sempre digo: Voce operaria seu coração com um medico que não conhece medicina????
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)