tv cineral tc 2070 led piscando

Iniciado por RIDA, 01 Ago 2011, 09:51

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RIDA

amigos,esta tv estava com vertical fechado abaixo do meio da tela,foi trocado o q102 que estava com fuga e resolveu.só que permaneceu uma semana boa,agora só fica com led piscando e não parte.as tensoes do secundário +95v,8v,9v,3v3 e 5v todas corretas. e +b que vai ao coletor do saida horizontal está com 95v o driver a base está com 0v,a linha dos 180v está com 95v e ao acionar o power aparece 200v e cai para 95v. pino 65 do reset está com 0v do ci tda 9570 os componentes verificados c214,c213,fr231,q102,c549,c550,q504,d502, e saida horizontal todos bons. a minha dúvida o tda9570 será que está ruim?

marcosbr

 Adir.
Atualize o seu perfil, que é de 2008.
Quanto ao defeito...
Oscilador deve estar funcionando, e 180V, somente quando funcionar o aparelho. (esta medindo um "retorno")
A proteção pode ser por vários motivos, mas analise esta fonte com calma. 
(ao acionar o power aparece 200v e cai para 95v.)
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

LaSat

caro colega verifique a defretora tire se pusivel de uma boa olhada talves ela nao de este defeito mas costuma estragar muinto espero ter ajudado boa sorte
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

Similar topics (5)