repetidora de celular Escolha a Marca aqui repetidora instalação

Iniciado por brassat2008@hotmail.com, 10 Mar 2014, 11:06

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

brassat2008@hotmail.com

Aparelho: repetidora de celular
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    xxxx
Modelo:   repetidora
Defeito:   instalação

colegar tem alguem por ai que entendi de instalação de repetidora de celular? estou precisando montar uma aqui na zona rural.abraço

Agradeço a quem puder ajudar.
jorge bras
  • Localização desse usuário é: ALVARENGA// MINAS GERAIS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

bettosom

Amigo, nao quero te  desanimar porém, acho que esse tipo de operaçao requer autorizaçao da ANATEL.


Pesquise mais e tire suas dúlvidas.   Abraços,boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

brassat2008@hotmail.com

obrigado amigo, más o que são homologados pela anatel podem sim ser instalados. Um abraço
  • Localização desse usuário é: ALVARENGA// MINAS GERAIS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Perez

Não entendo dessa área ,mais já ajudei a instalar uma.Bom... antes de adquirir uma,tem ficar atento a frequência de banda da sua região e ver se é compatível com a repetira,de preferencia a repetidoras que possuem antena externa, o mais difícil e descobri se há sinal, de pelo menos dois piques no celular,porque não adianta instalar uma se o seu sinal não chega na sua localidade.
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

brassat2008@hotmail.com

Obrigado amigo, já fiz testes de sinal e é excelente o sinal, tem como voce saber das caracteristicas deste que voce ajudou a instalar como marca e modelo que foi instalado.e onde foi adquirido? Um abraço
  • Localização desse usuário é: ALVARENGA// MINAS GERAIS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Perez

Bom, o repetidor usado aqui foi da marca aquário,o modelo não sei ao certo,porque não fui ei que comprei.A instalação é bem simples,basta a pontar a antena na direção que vem o sinal mais forte,para descobrir isso,usamos uma antena e um celular,porque precisamos  fixar uma torre,já que o sinal erá muito fraco,feito isso foi só ligar e pronto ! as barras do celular ficaram 'cheias'.

Andei olhando no ML e existem vários modelos por lá,Não esqueça de confirmar com o vendedor a frequência da repetidora,porque dá primeira vez que fui ajudar com a montagem ele não era compatível,e o local erá bem ermo,cerca de 65kM de estrada de chão rssr.imagine o trabalho que deu,descer a torre,voltar para a cidade e por fim ir até a loja,que fica na capital,mais 150KM.

tabela de frequência  http://bimg2.mlstatic.com/amplificador-repetidor-celular-900mhz-p-4-operadoras-70db_MLB-F-2922051127_072012.jpg
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

brassat2008@hotmail.com

Este repetidor foi colocado em um prédio,ou foi pra atender algum povoado? Um abraço
  • Localização desse usuário é: ALVARENGA// MINAS GERAIS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Perez

  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

brassat2008@hotmail.com

OK amigo, muito grato pelas informações, vou tentar colocar um desse pra atender um povoado, vou instalar e ver qual o alcance do mesmo, espero que funcione.Um abraço, e se tiver informações sobre instalações deste tipo me fale.
  • Localização desse usuário é: ALVARENGA// MINAS GERAIS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Similar topics (2)