-ENCERRADOsom aiwa-

Iniciado por osmar ebani, 11 Out 2013, 09:45

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

osmar ebani

oi bom dia estou com um som aiwa modelo cxna303u com o seguinte defeito nao abre a bandeja nao jira o carosel ja olhei as correias estao ok ja olhei o ponto e nada se alguem tiver uma dica ....
  • Localização desse usuário é: castelo es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

xexel2007

Osmar amigo , desliga os flets do carrocel do Cd e coloca um DVD  no auxiliar, vai funcionar! esses Kits de correias original vc não vai encontrar!
Desativa e usa só a potencia  que ele tem, não tente recuperar o aiwa vc vai só passar Raiva!
Boa sorte!
  • Localização desse usuário é: Sumaré,SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Siatec®

osmar    a  titulo  de aprendizado -  experiencia        voce  até  pode  tentar  conseguir  o kit de correias  desta  mecanica    na verdade  só  vai uma correia  grande  ai-   depois  tem  aquela flet cable de 5 vias   branca  tambem pra ser  substituida-

mas

   como  xexel  disse    se  for  de cliente   só  vai  dar   strees   -      pois com certeza  o mecanismo  deslizante ja deve estar   sujo  pela poeira   -  desgaste  do material  plastico  etc  -        boa  sorte
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

osmar ebani

#3
valeu amigos pela dica vou devolver pro cliente falar pra ele utilisar as entradas auxiliar esse som ja fes eu perder muito tempo obrigado amigos!
  • Localização desse usuário é: castelo es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Similar topics (5)

Iniciado por Visitante


Iniciado por Fernando Resolve Ltda


Iniciado por brachi


Iniciado por Fernando Resolve Ltda