projeto [gravaçao de pic]

Iniciado por wilson-carvalho, 27 Set 2013, 15:04

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

wilson-carvalho

Ola boa tarde.
Estou desenvolvendo um projeto que  é um carregador de bateria que o mesmo usa um ci pi 16f876a.Eu tenho o código fonte mas ao compilar ele apresenta vários erros e não compila, eu gostaria de saber se tem algum que tem conhecimento neste assunto que possa me ajudar ou que conhece alguém.
o código fonte é este.

  • Localização desse usuário é: mirassol sp
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

wilson-carvalho

  • Localização desse usuário é: mirassol sp
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Valdir técnico

SE VC COMPILOU O CODIGO QUE ESTA NO ARQUIVO EM TXT TEM VARIOS ERROS COMO OS COMENTARIOS NAO ESTAO COMO COMO COMENTARIOS PELA FALTA DO
" ´" SIMBOLO E VARIOS OUTROS ERROS VERIFIQUE ISTO QUALQUER COISA ME AVISE VOU TENTAR TE AJUDAR
  • Localização desse usuário é: franca - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

wilson-carvalho

 Amigo VALDIR.
Eu quero dizer a você que  o que eu fiz foi só copiar o texto código fonte e colar no micro code e compilar como foi recomendado por vários colegas.
Quanto aos erros não sei o que  é porque eu não entendo nada de linguagem de programação de pci, sou apenas um simples técnico em eletrônica prestando serviço para um provedor de internet em partes elétricas e eletrônica,sendo que este carregador estou montando a pedido do dono do provedor.
Se você puder me ajudar em  conseguir a hex deste codigo fonte eu ficarei muito grato,sendo que até agora foi o único que se ofereceu em me ajudar.
  • Localização desse usuário é: mirassol sp
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Similar topics (5)