Situação de menosprezo e constrangimento

Iniciado por jorgebastos784@gmail.com, 25 Novembro 2012, 01:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jorgebastos784@gmail.com

Prezados Srs.:Venho por intermédio desta ,solicitar-lhes um conselho à respeito de uma situação à qual me deparei alguns meses atrás,não sei se estou no local certo para dirimir esta dúvida,mas serei breve.Como disse,meses atras pedi uma informação técnica à um site de eletrônica,me cadastrei,fiz tudo o que era necessário,já que era a primeira vez que eu lá estava,e para a minha surpresa recebi uma resposta muito mal educada,a pessoa se dirigiu à mim,de uma forma agressiva,eu lhe respondi educadamente,e pedi desculpas,pois achei que  o moderador  que me respondeu tivesse me entendido mal às minhas palavras.Mas o mesmo,foi maisagressivo,e me disse para eu parar de fazer perguntas idiotas,e procurar outros sites de eletronica.Confesso que fiquei muito decepcionado e triste.Gostaria de saber se existem meios de me queixar deste tipode  situação à alguem,ou é melhor deixar assim?Muito Obrigado!
  • Localização desse usuário é: Alvorada/RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.

penafort

 ??? amigo dependendo da pergunta que vc fez o moderador achou que vc fez uma pergunta de leigo ou seja criente final ai ele se comportou desse jeito vc tem que entender que as vezes tem gente que em vez de levar o aparelho para um profissional que entende e estudou anos e anos quebrando a cabeça e tem familia pra sustentar ai tenta ele mesmo fazer o serviço se aproveitando da bondade dos outros sujeito a levar choque e tirando o pão da boca dos outros ñ estou dizendo que este é seu caso porque tem gente que catuca catuca e depois que ñ consegue leva o aperelho todo fuçado pro tecnico consertar ai chora pra pagar cada um no seu galho  ???
  • Localização desse usuário é: bangu rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.

marcosbr

 Mesmo não sabendo qual é o fórum, vou te responder!
Nenhum moderador tem direito de ofender ninguém. Seja ele técnico ou não! A moderação existe, para auxiliar os usuários e o andamento do fórum.
Todo fórum tem a administração. Entre em contato com ela!
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.