problemas com tv semp 2934 sk91.

Iniciado por alexandre luis, 11 Novembro 2012, 14:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

alexandre luis

Nome: alexandre luis
Email: alexluis333[arroba]gmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
bom dia a todos.amigos estou com um problema que eu mesmo causei em uma tv semp 2934 sk91.e o seguinte.esta tv estava ligando normalmente e apos alguns segundos ela desligava e dava um bumm nos alto falantes e depois religava sozinha.eu pesquisei aqui e me aconselharam a trocar o diodo 306(BA158) .Pois bem resolvim tambem trocar o diodo 305(BA158)tambem .ja que estao perto.ai que eu fiz a maior besteira.por pressa em executar o servico resolvi soldar os dois por baixo. da placa .soldei o 306 e quando soldei o 305 por azar e mt burrice eu soldei no pino errado.soldei junto com o C 318.sem perceber.quando liguei a tv ela nao abriu mais a imagem e ficou com uma faixa no meio do tubo no sentido horizontal e nao chega ate os cantos.sei que foi um erro grotesco o meu.se alguem puder me ajudafr fico mt grato.obrigado.



---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
  • Localização desse usuário é: petropolis/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

bettosom

Se Vc.  for técnico,poste as tensoes encontradas nas fontes, +B etc, Elém de ter causado um possível curto no( VERTICAL e  DEFLEXAO.)  Escolha um grupo técnico, para seu PERFIL, e retorne.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

Sergio Freitas

Pode procurar uma assistência técnica.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)