AO AMIGO CLAUDIO DEMO PANASONIC

Iniciado por abseg e cia, 17 Novembro 2008, 17:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

abseg e cia

ola amigo claudio nao conseguie achar o topico do luiz para explicar como desativar o demo da panasonic se vc conseguir e simples aperta volume menos na tv e timer no remoto ate o tv desligar e ligar simples :o :o
  • Localização desse usuário é: cuiaba-MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

Claudio Carvalho

Abseg.

Valeu. Acabei de mandar um e-mail pessoal a você, então desconsidere! OK!

Vou lá e remeter para êle!

Um grande abraço, Cláudio

edson tadeu

Abseg pode ver que eu postei la no topico dele essa orientação nao sei se ele fez preferiu chamar a claudio (porque orientou  a ele para trocar a memoria que é uma atitude correta e eu que mandei fazer esse procedimento que voce esta orientando  ) de imcompetentes) pode ver la que estar la postado.

Claudio Carvalho

Meu caro amigo Edson.

Eu sei que, tanto eu quanto você o Abseg e outros colegas que postaram para uma solução do defeito da Luiz Aquino, estamos sempre com o intuito de ajudar aos colegas que postam seus defeitos e nem sempre somos felizes! Bem, apesar de ter sido umas das primeiras opções que foram escritas para o Luiz, êle optou por tentar uma que não fosse tão "longa" para realizar, uma vez que agora implica em um processo mais longo! Saber dados e gravar!!  Mas fico satisfeito pelo fato dele ter respondido e até sendo uma atitude humilde de faze-lo, pois poderia ignorar e não ter dado a minima para os nossos esforços!
Bem Edson, como o conheço, sei o tamanho de pessoa que é, amigo e prestativo, vai por uma pedra em cima disto tudo!
Não vamos mais tocar neste assunto, deixemos ao Luiz dar o próximo passo.

A voce, meu amigo Edson, um bom dia e espero sempre estar com você!

Cláudio

Similar topics (5)