som Sony lbt-n555av audio

Iniciado por sivaldo avelino, 09 Março 2012, 18:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sivaldo avelino

Aparelho: som
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   lbt-n555av
Defeito:   audio

pessoal na veddade eu tenho algumas placa de audio que usa o stk 4152ll  de um aparelho antigo da sony,e estou querendo montar um amplificador de audio independente , so que eu não estou dando conta de faser estes amplificador liberar o som pros autos falantes,e gostaria que algum de voçês que conhece este amplificador de audio,e tem as manhas de montar ele separadamente, mim desse uma ajudinha,eu posso não estar consseguindo talves porque tenha de faser algumas alteração na parte do mute ou na parte do standbye desses amplificado,porque eles trabalham com relê na saida,e eu injeto um sinal de audio nas entradas mas os relês não armam,são placas de audio que usa o stk 4152ll e stk 4181ll se alguem tiver o esquema desses amplificador de audio pode mim ajudar tambem, são placas de amplificador de audio da sony que usa estes STKs grato a que puder mim ajudar
 


Agradeço a quem puder ajudar.
sivaldo avelino de jesus
  • Localização desse usuário é: turvelandia-go
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.

marcosbr

 Sivaldo.
Primeiro. Tem que ser a placa do aparelho especifico. (são placas de audio que usa o stk 4152ll e stk 4181ll )
Segundo. Tem que examinar pelo esquema. As alimentações, e se é um circuito independente!
Terceiro. Este caso é para projetos e montagens. Fica difícil ajudar desta maneira.
Vou colocar seu tópico no local correto. Quando tiver tudo isto... Retorne.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sivaldo avelino

meu caro marcosbr a placa de audio é a original do som toda montada ja com o stk e é um cirquito independente e a fonte que eu estou usando é tambem a original desse som e estar em perfeito estado a alimentação
ok no cirquito do stk 4181ll alem das entrada RL  saida  RL  +B -B GND existe somente mais doies pinos com as seguinte informação  +7V   e CURR-P.  o +7v fas ligação com o pino 6 e 9 do stk e o pino curr-p alimenta dois transistores que tem na placa perto do stk so que eu nao sei que função estas duas entrada de tensão fas no amplificador dai minha dificuldade para configurar o amplificador, penço eu que estes fas parte da parte de mute ou standbye do amplificador, obrigada pela atenção.
  • Localização desse usuário é: turvelandia-go
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.

sivaldo avelino

meu caro marcosbr, eu ja conseguir o esquema do amplificador que usa o stk 4152ll e 4181ll eu conseguir no site datasheetcatalog, obrigada por tentar mim ajudar desculpe a demara para responder
  • Localização desse usuário é: turvelandia-go
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.