A-390

Iniciado por yon, 07 Maio 2011, 11:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

yon

Bom dia a todos. Não sou técnico em eletrônica. Estou a procura de uma carcaça em boas condições do som sony A-390. Vocês que estão na área talvez saibam de um ou o tenham. Peço caso saibam de um que me contatem no gmail binhovsk. Obrigado.

marcosbr

 Amigo.
Gostei da sinceridade.
Parabéns!!!!
Deixarei este tópico aqui. Mas vou te dar uma ajuda.
Abra outro com o mesmo conteúdo, neste local:
http://www.tectonny.com/forum/troca-troca/
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

yon

Obrigado. Vou fazer isso. A propósito, nesse momento o site tem algum problema ? Está demorando 3 minutos pra abrir uma página completamente. Obrigado novamente.

yon

Marcos, eu sou curioso. Estragou, eu abro e fuço. Se não voltar a funcionar parcial ou totalmente, não adianta mandar pra vocês porque nunca mais vai funcionar. hehehe Mas admiro a profissão e sempre sonhei em trabalhar numa oficina mas nunca consegui. Estudar seria impossível porque as matérias requeridas em eletrônica, pra mim, são como chinês mandarim. Abraço e obrigado.

marcosbr

 Amigo.
Reafirmo o que eu disse. Sinceridade pra mim é tudo!
Mas te aconselho uma coisa. Tudo o que agente quer... Agente consegue!
Se gosta de eletrônica, aprenda eletrônica!
Ao entrar para o ramo... Vai se tornar um de nós!
(não adianta mandar pra vocês)
Pense nisto, e um abraço!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.