TV PHILIPS 29PT785A NÃO LIGA

Iniciado por 171, 24 Abr 2011, 07:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

171

Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   29PT785A
Defeito:   NÃO LIGA

Caros amigos do forum esta tv quando ligo ela acende o led verde e em seguida fica vermelho,com uma chave de teste da pra ver que o flayback atua, mas desliga em segundos,quando desconecto o cabo L4 ela liga com linhas de retraço e tela cinza,será que é o flayback pra mim ela está atuando a proteção,alguém já consertou está tv e muito grande e tem varias placas,a placa da fonte,saida vertical e horizontal e separada e tem três cabos que conecta a outra placa,o L4,L20 E L21 como eu disse acima e só desconectar o L4 e ela liga o que poderá ser,já baixei o esquema e conferi todas as tensões estão normais,alguém já pegou este defeito me dêem uma dica por favor, FELIZ PÁSCOA A TODOS.

Obrigado a quem puder ajudar.
Luiz Antonio da silva
  • Localização desse usuário é: Uberândia MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

marcosbr

 Amigo.
Se "funciona" e todas as tensões estão normais... Porque desconfiar do flyback? Nem precisa "chave de teste"
Através do esquema, siga o cabo que esta desligando, e vamos a lógica.
Se abra com linhas de retorno... Os circuitos vertical/horizontal devem estar trabalhando.
Estou sem esquema, mas vou procurar. Siga a linha deste cabo, e aguarde outras dicas.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

171

Geral em todos os capacitores da saida vertical e horisontal.
  • Localização desse usuário é: Uberândia MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

171

Troquei todos os capacitores da saida vertical e horizontal, não deu pra saber exatamente qual, mas está resolvido.
  • Localização desse usuário é: Uberândia MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

171

como eu disse acima este tópico foi resolvido.
  • Localização desse usuário é: Uberândia MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Similar topics (5)