HOME THEATER GRADIENTE HTS-641 NÃO LIGA

Iniciado por 171, 25 Fev 2011, 11:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

171

Olá amigos do fórum espero que vocês possam me ajudar a resolver este mistério, sabe amigos eu sou apaixonado por eletrônica mas uma coisa que eu não gosto de eletrônica e quando eu faço uma pesquisa e não encontro nada queimado, sabe eu fico decepcionado,quando se encontra e você troca os componentes e a coisa funciona e muito prazeroso,este HOME THEATER Tem tensão somente nos C 306 e C307 de 330mf X 400v no primário e nada no secundário, não tenho esquema portanto não sei as voltagens do CI U301 L6565, já medi e não tem nada, este danado e com foto acoplador, o único defeito foi um capacitor estourado no secundário C 355 de 1000mf x 16V,os CI's de saída de áudio são de smds me parece que não estão queimadas,testei todos os componentes e não encontrei nenhum queimado, assim fica difícil não é, eu gosto mais quando encontro peças queimadas porque ai e só trocar e pronto, alguém pode me ajudar,se alguém tiver o esquema ou souber de um site que eu encontre por favor me ajude, 

  • Localização desse usuário é: Uberândia MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Rafaeltec

Amigo, nem sempre vai ser assim, encontrar peça estourada tira toda a graça de um técnico, se fosse assim, qualquer um consertaria, afinal é só trocar a peça avariada visualmente, não é mesmo?
Sua fonte pode estar com defeito na primária, veja zeners e Osc. PWM ou se tiver diodos em curto, acop. ótico alterado ou reg. 431 em curto, e etapa secundária ficará inoperante, apenas a primária funcionando.

Baixe o esquema.
http://www.4shared.com/get/Mu9THVL2/ESQUEMAS_ELTRICO_E_DIAGRAMA_CO.html

171

Desculpe por demorar a retornar,e que eu tinha parado com ele e estava resolvendo outros aparelhos,Obrigado por me ajudarem amigos Era as saidas de audio em curto.
  • Localização desse usuário é: Uberândia MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Similar topics (5)