TV PHILIPS 20PT331/78R SEM COR

Iniciado por ELI MOTA, 31 Mar 2011, 14:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ELI MOTA

Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   20PT331/78R
Defeito:   SEM COR

ESTA TV SINTONIZA TODOS OS CANAIS MAS SO QUE N DA COR SO DA COR QUANDO SE LIGA UM DVD A SUA ENTRADA JA TROQUEI O CRISTAL E NADA SE ALGUÉM PUDER AJUDAR FICAREI GRATO

Obrigado a quem puder ajudar.
MOTA98

vasconcelos

caro colega vc já tentou ver no menu,será que a tv não está no modo NTSC.Por isso no DVD ela fica com cor.
  • Localização desse usuário é: Sao José dos Pinhais PR
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 03 anos.
vasconcelos

mota98

sim amigo ja fiz ja telei o cursor do controle remoto varia vezes para direita e para esquerda quando eu teclo o cursor a cor aparece mas depois some a tem outra coisa tem outra philips do mesmo modelo que no menu de funçoes aparece mode de cor e nessa so aparece modo, n estendi, será que vc ja viu isso antes

marcosbr

 Entre no serviço da que esta funcionando... Anote valores, e passe para a outra.
Ou... clonar a memória da boa.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Bigui-lu

Boa tarde amigo,confirma o modelo dela por favor,não seria 20pt3331? se for de uma verificada no diodo 6318(zener de 8V2.)e como o marcosbr disse regrave a memoria.Boa sorte.
Bigui-lu (tecnoprom)

mota98

obrigado amigo vou fazer o que vc disse grato e um forte abraço

mota98

Citação de: marcosbr online 03 Fev 2011, 13:32
Entre no serviço da que esta funcionando... Anote valores, e passe para a outra.
Ou... clonar a memória da boa.
amigo fico grato por tua dica mas é que n sei a senha de serviço desta tv será que pode me ajudar estou  tomando o coro desta tv

mota98

bom dia amigos agradeço pelas dicas, foi so eu entrar no modo de serviço e configurar as cores:red28- green26- blue-32, desliguei a tv e liguei novamente e ela voutou ao normal

marcosbr

 Você deve ter mexido em mais que isto. Ou então foi a limpeza de bufer de erros...
Se não tinha "cor" o RGB não poderia ter resolvido.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Trudes

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Similar topics (5)