TV cce hps2971 g tv chuviscando sem som

Iniciado por $RAFAEL$, 10 Mar 2011, 20:21

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

$RAFAEL$

Aparelho: TV
Marca:    cce
Modelo:   hps2971 g
Defeito:   tv chuviscando sem som

Tv com tensao na fonte normal 133v23v15v faltando tensao  na saida do flay bak (51v 205v so tenho tensao 13v linha de 51v e de205v  verificada ja fiz a troca do flay bak nada adiantou recentemente reparei c868 c869 c831 L405 e 2 fusistores na linha de 133v que
esta pouco alterada para 137v esquentado muito.E ao testar tensao 133v em cima do transistor driveH tv armando e desarmando.Outro detalhe tv liga depois nao desliga nem no power nem no remoto.Gostaria muito de uma ajuda galera VALEU...


Obrigado a quem puder ajudar.
Rafael

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

TecTonny®

Complementando o Sergio:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso

Quanto ao defeito, pelo que vc relata parece que ela está travando, verifique as alimentações de 5V e do Reset, veja também a eeprom...
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Sergio Freitas

Caso o que o Tonny postou não surta efeito verifique o foto acoplador e seus periféricos, pois é ele o responsável pela estabilização da fonte.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

rafael mm

No caso dos 5v normal.(valeu) .Vou verificar o foto acoplador sergio um abraço

TecTonny®

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

rafael mm

Troquei o flay bak e o problema foi solucionado tenho todas as tençoes agora e o televisor liga e desliga normalmente nao esquecendo de trocar os capacitores de largura tambem.VALEU MUITO OBRIGADO!!!

csouza

#7
  Citação de: $RAFAEL$ em 10 Janeiro, 2011, 20:21:39   >
Aparelho: TV
Marca:    cce
Modelo:   hps2971 g
Defeito:   tv chuviscando sem som

Tv com tensao na fonte normal 133v23v15v faltando tensao  na saida do flay bak (51v 205v so tenho tensao 13v linha de 51v e de205v  verificada ja fiz a troca do flay bak nada adiantou recentemente reparei c868 c869 c831 L405 e 2 fusistores na linha de 133v que
esta pouco alterada para 137v esquentado muito.E ao testar tensao 133v em cima do transistor driveH tv armando e desarmando.Outro detalhe tv liga depois nao desliga nem no power nem no remoto.Gostaria muito de uma ajuda galera VALEU...


Obrigado a quem puder ajudar.
Rafael

      Sinceramente amigo,não deu para entender.Veja o seu pedido de ajuda e o que voce diz.
Amigo,vamos ficar aguardando uma explicação melhor.Pelo momento vou tirar o RESOLVIDO.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

RONAN

#8
 ??? Para ser bacana e legal eu tenho que acreditar nesse tópico?

Não!!

Prefiro continuar a ser antipático......     

rafael mm

Desculpe me espresei mal troquei por um flay bak que nao batia com o da2971g e entao coloquei um brasalfa TAT2909A e o problema foi sanado. NOVAMENTE DESCULPAS UM ABRAÇO MUITO OBRIGADO

RONAN

........Ok Rafael, eu acredito em vc,..........já  tá anotado no meu caderninho,...........quando eu pegar esse modelo chuviscando sem som, já sei que tenho que trocar o fly back.................valeu pela dica, essa  foi de fera!!

marcosbr

 Amigo.
Aceito suas desculpas quanto a se expressar mau. Aceite as minhas também.
Tirei o resolvido, e tirarei quantas vezes encontrar.
Se tinha chuvisco na tela... Como pode faltar estas tensões???
(faltando tensao  na saida do flay bak (51v 205v   so tenho tensao 13v linha de 51v e de205v )

Refaça toda sua narrativa, ou deixe o tópico correr.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

freitashonorio

ola amigo não sei se vc poderia mim ajudar ? mais vou perguntar

estou com uma tv toshiba que a Fonte de 130v estar dando 165v
  • Localização desse usuário é: Paraipaba/ce
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)