tv samsung ln26r71bax com audio mas sem imagem

Iniciado por adrianu12, 17 Março 2010, 10:54

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

adrianu12

Aparelho: tv
Marca:    samsung
Modelo:   ln26r71bax
Defeito:   com audio mas sem imagem

ola peguei esta tv lcd sem imagem depois de um tempo ligado vem a imagem normal, depois q ela esquenta funciona de boa pode desligar da tomada e ligar novamente q ela funciona se ela esfriar da o defeito novamente ja troquei os capacitores de 2200/10v e 820/25v da fonte e não resolveu.
Valeu Obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
Adriano
  • Localização desse usuário é: Santo andré SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

marcosbr

 Adriano.
Temos um setor somente para LCD/PLASMA.
Sempre que for este tipo de aparelho, coloque direto aqui.
E assim que puder, visite este link.
http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

RONAN

#2
Troque o restante dos eletrolídicos e se concentre na etapa do inverter e resolde toda essa etapa.........veja também os conectores que compõem a área do inverter.......

adrianu12

então as lampadas acende normal, ja troquei todos os capacitores da fonte mas não resolveu, só não tem imagem.
  • Localização desse usuário é: Santo andré SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

RONAN

#4
Bom, se as lâmpadas ascendem, as coisas mudam de figura, ou seja, o que vc não tem é sinal de video, .......mediante a essa situação, monitore as tensões quando ela (tv) estiver perfeita (com imagem) e compare quando ela dé o defeito, sendo assim vc terá idéia de qual tensão vai ficar ausente, consequentemente será o seu ponto de partida,.......................mas se nada alterar na fonte no momento do defeito, então eu começaria a me preocupar com a placa Digital (faça cotação de preço dessa placa) ou até mesmo um problema de software, podendo ser corrigido talvez pelo modo de serviço,.........................estou disponibilizando pra vc o manual dela completo, tem também as tabelas de dados e de como entra na mesma.

Aguarde,  talvez entrem  outros colegas pra ajudar, trazendo novos caminhos.......
Pegue o manual completo abaixo:
       http://www.4shared.com/file/243299548/1e1d9fdc/LN26R71BX-XAO-Chasis_GBD26KU.html

ANTESAT-PLASMAX

amigão...siga as dicas do amigo Ronam e aproveite para dar uma analisada no cabo lvds e scaler , passe uma borracha nos contatos do cabo ...caso contrario só com a troca da placa de sinal como o amigo moderador RONAM  mencionou ok?....isso como o ronam acabou de te dizer, levando em consideração que as lampâdas continuam ativadas  .....abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


adrianu12

eu conversei com um colega q trabalha na autorizada samsung e ele tb suspeita da placa de sinal, eu vou mandar pra ele testar com outra placa la  para passar o orç para o clinte.Mas obrigado aos amigos do forum me ajudou bastante.
  • Localização desse usuário é: Santo andré SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

adrianu12

O defeito esta na tela lcd e o cliente não quis consertar.
Mas obrigado pelo auxilio.
  • Localização desse usuário é: Santo andré SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Similar topics (5)