funçoes invertidas

Iniciado por - Felipe ( lula ), 19 Fev 2010, 21:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

- Felipe ( lula )

estou com uma tv  samsung mod cl-29m21mq  com  as funçoes do teclado invertidas. tipo....quando preciono a tecla power entra o menu e quando preciono o vol- entra em av. alguem pode me dar uma dica, por favor
:D
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

csouza

Vou usar uma expleção que li em algum lugar em não me lembro onde: Televisão é o bicho mesmo. :-X :-X :-X
Ja retirou a placa e testou apertando diretamente nas chaves de toque?
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

Claudio Carvalho

Lula.

Teste as teclas e veja se tem alguma dando passagem e se não, pode ser que tenha de regravar a eepron, não troca-la, OK!


Cláudio

csouza

Claudio,falei para dar essa verificada,porque outro dia peguei uma pt3131 que fora o problema do aparelho estava assim e era gordura,isso mesmo,eu apertava a tecla de canal e volume era acionado.Então para não perder tempo antes das dicas dos colegas para o circuito em si,ele deveria verificar.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

Claudio Carvalho

Souza.

Muito bem aplicada a sua lógica!  Eu sei que tudo é possível! Mas eu só escrevi mais uma coisa, nada de mais!

Vamos ver a posição do colega e ai ver o que a gente pode ajuda-lo!

Bom fim de semana a você!

Cláudio

- Felipe ( lula )

olá amigos. eu vou é tentar regravar esta eprom assim com o claudio disse. coisa que eu ainda não fiz! pois as chaves de tok estão ok. na verdade a tv só estava preto e branca e eu fui e entrei no setup e fui no reset aí complicou tudo.até os caracteres ficaram na linguagem koreana. então consegui colocar a linguagem normal   voltando p\ o ingles . agora tem cor  e está tudo perfeito. menos as funçoes.  vou regravar esta epron e assim que eu conseguir eu volto aqui e escrevo.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

marcosbr

 Pois é Lula...
Se voce tivesse colocado isto lá em cima, bastaria uma resposta.
Sempre explique com o máximo de detalhes.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

- Felipe ( lula )

#7
RESOLVIDO !! valeu galera pela força. foi só regravar o eprom que ficou filé. eu baixei estes dados  TV SAMSUNG CL-29M21MQ.e2p
coloquei na memoria e deu tudo certo. valeu :D
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

dgsom

Colega eu já peguei um problema deste, e resilvi trocando as micro chaves, todas.

Similar topics (5)