aiwa CX-NS229LH preciso esquema

Iniciado por wenderson, 24 Novembro 2009, 11:59

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

wenderson

Olá amigos !    som  AIWA  CX-NS229LH     i totalmente apagado tentei achar o esquema  na net   mas não consegui ,   se alguém  tiver o esquema    ou alguma dica   eu agradeço  ,  não tenho muita  esperiencia com  som    então sem esquema estou   meio perdido, fiz    as checagens padrão  fusivel   fusistores     na placa  do transformador  . ok .  consigo   medir algumas tenções na placa   como :  VM  12V  OK  ,  -VFL  26V   
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

Sergio Santos > Surface <

Wenderson este o esquema deste som eu nao tenho ate procurei aki e nao encontrei ,faça o seguinte solte os transitores de saida se a saida for transistorizada ,ou se for STK solte o stk do circuito e ligue o aparelho em serie com a lampada 60w  ,se ele ligar o defeito esta na saida de potencia ,se ele nao ligar localize o hold a proteçao geral da saida ,as vezes algum transistor pode estar em fuga ou resistencias alteradas ou abertas no pré ,espero ter ajudado  :)
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

wenderson

Obrigado Surface !    farei   isso !      logo retorno com  o  resultado  . Obrigado!!
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

wenderson

 Olá  amigos !      como  o   surface disse   o defeito estave em um  2sD1933     na saida de som,  fui desligando um a um até  chegar  no culpado >  Obrigado   SURFACE , PELA AJUDA  !  GRANDE ABRAÇO !!!
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

Sergio Santos > Surface <

Flw amigo, legal que vce tenha  resolvido este defeito ,parabems :police:
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

wenderson

  Eu não  !!   nós !!!    eu com a mão de obra  e vc com   a dica  e  experiencia de bancada, se não foçe  pessoas como vc  e muitos outros amigos  desse e de outros foruns  o que seria de nós   menos experientes?   fico muito grato  por ter me ajudado!!  forte abraço, fique com Deus !!!
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

Sergio Santos > Surface <

flw amigo a todos nos  :police:
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro / RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

Similar topics (5)