playstation 3 ( Alguém tem o esquema da fonte ? ) URGENTE !!!

Iniciado por wenderson, 19 Out 2009, 01:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

wenderson

Aparelho: playstation 3
Marca:    sony
Modelo:   cechl01
Defeito:   inoperante

Olá !! alguém  tem o esquema eletronico da fonte do playstation  3 ?


Obrigado a quem puder ajudar.
wenderson
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

lacerdasuntzu

Cara o máximo que tu vai achar por aí é diagrama em blocos do play3. Ninguém tem.(bom até o momento,até algum japonês ficar de saco cheio e vazar na net) rsrsrs. Mas diz aí qual o problema talvez alguém já tenha pego esse defeito.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

wenderson

Olá  Lacerdasuntzu !  cara ele está   apagado . agora a pouco  estava  analizando a fonte e em contrei o   fusistor R121    0,47 aberto  e  como não poderia deixar de ser  o MIP836  IC101   em curto , O  problema é que  ja peguei um aparelho de som SONY  com  esse MIP836   em curto e não achei em lugar nenhum , na autorizada da  sony   eles disseram que seria só por encomenda , então  encomendei  k já devolvi o som para o cliente sem  consertar  já se passaram 4 meses e  a autorizada  não   conseguiu a peça,  e a atendente   disse :   "a sony não esta mandando peça nem para os aparelhos  que chegam  em garantia  ,  que dirá pra  vc  "   palavras da atendente !! ???    Só me resta  aquela frase :   " E agora quem poderá me ajudar ??? " :-X
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

lacerdasuntzu

Mas é verdade mesmo, toda hora chega uma garantia sony fazendo 1 mês na loja e o pessoal desesperado para resolver e as peças cadê. Tem vezes que eu chego atirar de aparelho pronto para liberar a garantia. o problema é que não se acha esse ci por aí. Mas dá uma olhada no site da raiolaser, talvez eles tenham.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

wenderson

 pode ser que eles tenham , mas eles não enviam para o brasil!!    Bem  não enviavam . não sei agora,
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14


wenderson

 Olá claudio !  este link é do forun  de games ,  Eu  abri um post  lá também !
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

cleomar

mandei um email para sony do brasil, os play2 e 3
não fazem parte da autorizado do brasil, pois todos vem por importadora as peças são importadas ou desmanche de outros para conserto, a garantia parte da s lojas e importadoras por enquanto, me diga a peça certa que precisa pois posso achar para vc, atraves do
paraguay onde sempre compro as peças para os plays ok[arroba]

Similar topics (5)