ajuda na tv cce2185fse ligando e desligando com alta tenssao

Iniciado por marlom, 17 Set 2009, 22:36

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

marlom

 esta  tv   quando eu ligo  ela  apaga  o estandybay gera  mat mais em seguida  desliga, e fica  assim, ligando e desligando muito rapido   ja troquei os capacitores  da  fonte, e nada  tem todas  as  voltagem,  uma   ajudinha.... marlom :'(

astel

boa noite troquei os dois transistor bc 337 da fonte de 9v e bc 337 da fonte 3,3 .               
                                   boa sorte.


marlom

  ok meu amigo  vou fazer isto  depois eu retorno  obs   muito bonito  o que  vc escreveu  .  gostei muito,  deus e fiel

Jarbas Santos

Amigo o colega citou é de muita serventia substitua os bc's mesmo eles dando boms pois eles apresentam fulga,quando o circuito estar em funcionamento.
Se essa dica nao resolver verifique o +b no coletor do transt de saida horizontal e retorne com resultado.
Vou te adiantar o esquema desta tv.

http://www.4shared.com/file/49658709/e7b623ff/

Espero ter ajudado.

Jarbas Santos
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

dgsom

Veja se esta tv usa um capacitor booter no flybeck para terra de 33uF por 160V ou 47uF 160V se tiver troque êle.
                                                 
                                                           dgsom

NYLSINHO

Boa noite.Reforçando a dica dos amigos, ao trocar os BC337, esteja certo que sejam BC337/25

megaohm

Citação de: marlom online 17 Set 2009, 22:36
esta  tv   quando eu ligo  ela  apaga  o estandybay gera  mat mais em seguida  desliga, e fica  assim, ligando e desligando muito rapido   ja troquei os capacitores  da  fonte, e nada  tem todas  as  voltagem,  uma   ajudinha.... marlom :'(
Citação de: NYLSINHO online 18 Set 2009, 20:39
Boa noite.Reforçando a dica dos amigos, ao trocar os BC337, esteja certo que sejam BC337/25
amigo um desses resistores pode estar aberto;r3441,3442,3443,ou3449 ok!

astel

boa noite. no momento que ela gera mat. o vertical esta aberto.
                                  boa sorte.

marlom

troquei os bcs, e continua  o mesmo defeito,  agora vou verificar  os resistores  amanha  eu retorno   marlom

joao1

Marlon: boa noite faça o seguinte teste retire Q 403 se funcionar ver R405-ZD401-Q404 e ele Q403.
  • Localização desse usuário é: João pessoa( Pb)
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Eletronica faz parte de minha vida

astel

boa noite marlom.
     retire os bc 337 e coloque bd 137ou 135. porque se os bc 337 não for bom, ela vai continua com o mesmo defeito.
se estiver funcionando e parando.

                                boa sorte.

marlom

ok vou fazer isto esta tv esta  me dando uma  surra danada  rsrs  depois de tudo isto feito  tem mat, mais fica  ligando, e desligando, e o standybay fica  piscando       depois eu retorno   marlom

marlom

ola  pessol desculpe  a demora  para  responder,  vcs  nem  imagina,   o defeito,  estava  na  minha  cara  e  eu nao  via  , era  o flaybek  novinho  da  brasalfa  que  estava    com poblema ,   obrigado a todos  que    me  ajuram a resolver  o poblema  nesta  tv  um  abaços  a todos   marlom

Similar topics (5)