tv magnevoxmodelo29mt4616/78 sem sinal no audio e video

Iniciado por marlom, 04 Ago 2009, 21:27

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

marlom

esta tv tem imagem  pelo thuner  mais nao tem sinal de imagem  no audio e video  quando eu coloco o dvd nem o icone do dvd aparece,  resoldei o regulador de 9volts e troquei  3 cap  e nada alguem me indica um caminho       marlom :(

ANTESAT-PLASMAX

  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


marlom

nao , nao aparece nada, penssei que  era  os cabos troquei mais  continua  a mesma  coisa

Claudio Carvalho

Marlon.

Este chassi tá certo?  Bem, mas vamos ao caso :

Você deve partir para a presença de sinal ( com um osciloscópio, se tiver ) desde a entrada até o Ci chaveador dela!

Veja só uma curiosidade tá, quem faz o pulso de A/V e RF é o micro, OK!


Cláudio

RONAN

Bom dia a todos.

Complementando as dicas dos colegas:

Marlom,.......eu acredito que possa ser reconfiguração de dados, .....regrave essa eeprom, ou entre no modo de serviço,....talvez essa entrada esteja desabilitada.

Pedro Scoralick

Não sei qual foi o defeito que essa tv deu entrada na oficina e nem sei se esta tv é de cliente ou dele, por isso estou falando isso: Já foi testado outro DVD pra ver se o defeito é da TV ou do DVD? Pois o DVD estando no modo "Progressive scan", o sinal de vídeo some. Desculpe alguma coisa.........Pedro.
  • Localização desse usuário é: Belford Roxo / RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.
Só o Messias é mediador entre Deus e os homens. 1° Timóteo 2:5

marlom

 obrigado pela as dicas  era   a memoria,    foi tracar e ficou belesa  sinal audio e video presente no av.  marlom

Similar topics (5)