TV Semp Toshiba LC4247F(A) Metade da tela não funciona (intermitente)

Iniciado por Phatal, 09 Maio 2014, 11:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Phatal

Esta TV inicia com funcionamento normal, mas logo deixa de funcionar metade da tela,ficando preto e outras vezes fica com umas faixas coloridas, verifiquei mal contatos nos flats da PCI, mas não resolveu, qdo está ruim, se vc mexe nela, tipo segurando nas duas bordas e fazendo movimento contrario com as mãos, ela volta ao normal e logo dá problema novamente, alguém já pegou assim pra passar uma dica ?
  • Localização desse usuário é: Americana-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

ivanilton@

amigo,pelo seu relato tem falha em um dos flats da vcon,desmonte o painel que ira localizar a falha ok
boa sorte
  • Localização desse usuário é: LARANJAL PAULISTA / SAO PAULO
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Não é justo aquele que julga às pressas, ou usa da violência; o sábio serenamente considera o que é certo e o que é errado.

ANTESAT-PLASMAX

  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Phatal

Era isto mesmo, e encontrei o flat culpado, usei o esquema do canço de borracha, é isto mesmo que vcs estão fazendo ?! grato
  • Localização desse usuário é: Americana-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

ANTESAT-PLASMAX

o calço apenas  é um meio de ter a certeza que é ali mesmo o defeito e que se trata de mau contato no ligamento entre ele e a fonolite...mas note que esta linha é fundida entre o flet e a fenolito.....sendo necessário a refundição do mesmo....se for capaz de refundi-lo termine o acabamento usando um termo-pad como dissipador e ao mesmo tempo casando o flet ok.......
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)