TV LG 42PQ30R LCD PLASMA LIGA TEM SOM ,MAS NÃO TEM IMAGEM TELA FICA PRETA.

Iniciado por sandro,,, 27 Abr 2014, 14:51

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sandro,,

OLÁ MEUS AMIGOS TD BEM , ESTOU COM TV MARCA LG MODELO 42PQ30R ÉLA LIGA TEM IMAGEM FUNCIONA TODAS AS FUNÇÕES E A TELA NÃO TEM IMA GEM A TELA FICA PRETA , EU REVISEI AS PLACAS E NÃO ACHEI NADA PRECISO DE AJUDA DOS AMIGOS DESDE JÁ AGRADELO PELA SUA ATENÇÃO AT+ FIKEM COM Deus ... :dull:
  • Localização desse usuário é: TIBAGI PARANA
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

luiz carlos hz

seu relato esta confuso.no primeiro momento você relata que tem imagem e depois relata que não tem,a tela esta preta.tem que nos informar como estão as tenções,se não fica dificil  ajudar.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

sandro,,

BOA NOITE MEU AMIGO LUIS TD BEM , A TV LG PLASMA ELA LIGA TEM SOM , MAS NÃO APARECE NADA DE IMAGEM DIGO A TELA FICA PRETA E OS COMANDOS FUNCIONA NORMAL EU TIVE DANDO UMMA OLHADA MAS NÃO CONSEGUI NADA VC PODERIA ME AJUDAR MEU AMIGO LUIS ? DESDE JA AGRADEÇO PELA SUA ATENÇÃO MEU AMIGO AT+ FIKEM COM DEUS...
  • Localização desse usuário é: TIBAGI PARANA
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

ANTESAT-PLASMAX

amigo Sandro...primeiro vc peço ao amigo que escreva em letras minusculas..pois maiúsculas dão a impressão de estar gritando ok...

no mais..falta muita coisa no seu pedido para que te ajudemos ok...ex..verificou as tençoes de VS e VA ?...acionou o auto gem pra teste ?.......
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)