(ENCERRADO)Me tirem uma dúvida por favor, seria essa tela plasma pifada?

Iniciado por atlobato, 16 Mar 2013, 00:33

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

atlobato

O cara me trouxe uma lg, de 42 polegadas de plasma, onde ao ligar, aparece imagem, porém toda desbotada e como se o sinal de antena estivesse fraco, ou seja, cheia de pontinhos, parecendo chuvisco, imagem um pouco negativa. Em 'AV', ao invés da tela ficar toda escura, fica com umas barras verticais, com os pontinhos coloridos de "chuvisco". Detalhe importante: com a tv desligada, a tela tá manchada, com umas manchas verticais pretas, onde destaquei a mais visível, como vocês podem ver pelas fotos abaixo. Diz o dono, que não levou queda nem tombo, não sei se ele ganhou assim e não saiba informar.
Como é a primeira que pego assim, vim confirmar com os amigos, pra tirar minha dúvida, pois, segundo o dono, tem hora que ela limpa, mas já deixei mais de meia hora ligada e fica na mesma... :no: , predominando mais um vermelhão do que verde, e ele falou que andou abrindo e limpando os terminais de contatos e flat's. Abri o aparelho e a princípio não detectei avaria, e achei de poder ser tela, pelo fato de com o aparelho desligado, apresentar manchas, ou seja, barras verticais escuras, umas mais grossas, outras mais finas. Porém, já peguei aparelho[size=18] de tubo[/size], de funcionar bem, porém com uma mancha em forma de círculo escura, onde quando recebi o aparelho no balcão, jurava que o tubo já era, mas ele funcionava assim... :lol:
Na imagem abaixo, destaquei a mancha escura vertical mais visível, mas tem outras manchinhas fininhas, isso é com a tv desligada:


Abaixo, já é com a tv ligada, onde fica cheia de chuvisco, parecendo sinal de antena fraco mas não é, colorido (vermelho e verde) e linhas fininhas verticais, e com um parte da imagem, predominando verde, outro vermelho...


Abaixo, a tv ligada em 'RF', mas sem antena, manchada, cheia de linhas verticais, tem uma barra alí mais grossa na direita:


E aqui abaixo e por fim, a tv em 'AV', onde deveria ficar toda escura, mas fica com uma barra vertical e mais ou menos 1 palmo, e que muda de posição na tela, ora fica na esquerda, ora direita, as vezes duas barras, e na foto não dá pra ver, mas a parte escura fica cheia de pontinhos:


Joarez Siczkoriz

Isso  ai  e Zsus ou a Ysus ou a propria control Board...


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

jota

fala roque,aí é problema de junta.unm abraço e kd tarrachinha
  • Localização desse usuário é: ssa/ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
trabalho na sti

atlobato

Citação de: jota online 16 Mar 2013, 14:19
fala roque,aí é problema de junta.unm abraço e kd tarrachinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é você que tá por aqui é côco?

Devolvi ao cliente, podem encerrar pessoal.,

Obrigado.

Joarez Siczkoriz

Ok  Colegas  Abraços a Ambos !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Similar topics (5)